Beauty - Rímel e Removedor

Sou daquelas que não vive sem rímel e já testei várias marcas. Mas não troco a L'óreal por nenhuma outra. Bom para o bolso pois o custo benefício é ótimo !! Sempre usei o Volumissime (foto 1), que continuo achando muito bom. Mas depois que mudei para o Double Extend ( foto 2) ou o Double Extension (foto 3) achei que faciliou bem a minha vida. Ambos são excelentes. Além de deixar os cílios bem grandes e com volume, não borram tanto na aplicação graças ao lado branco que deve ser passado antes. Todos Waterproof !


Todo mundo reclama da dificuldade que é tirar um rímel a prova d'água. O removedor bifásico da Clinique - Take the Day Off, é excelente. Tira tudo e custa U$ 15 no Duty Free. É possivel encontrar tambem no site  http://www.strawberrynet.com/ . Esse site é ótimo pois vende vários itens de perfurmaria e maquiagem importadas e não cobra frete. Além disso sempre vem um brinde como um perfuminho ou amostras de maquiagem junto. Não há mulher que não goste.






| Categorias: ,

3 comentários:

  1. Katia, ADORO seu blog. Adorei esse post. Sempre tenho dúvidas sobre o rímel e acabo usando vários ao mesmo tempo...vou tentar este da Loreal.
    Tb quero advertir que desta última vez que comprei pelo strawberrynet, tive que retirar minha compra nos correios e pagar uma taxa alfandegária super alta, equivalente a 60% do valor da compra...Há previsão de reembolso, mas o processo é lento (ainda não recebi o estorno desse valor) e tive o incômodo de não receber o produto em casa.
    Bjs, Juliana

    ResponderExcluir
  2. Que pena Juliana, as vezes acontece mesmo alguns problemas na entrega. O ideal é tentar pedir para alguem trazer de fora ou no FreeShop. A vantagem do rímel da Loreal é que podemos encontrar por aqui em várias farmácias e no Freeshop é bem baratinho!

    ResponderExcluir
  3. ,comprei um rímel á prova dágua no avon,mas ele secou com pouco tempo de uso ,o frsco ainda esta quase cheio.O que fazer para que ele volte ao normal ou fique mole?espero resposta.obrigada.

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.