London Fashion Week - Burberry


Preciso fazer um post exclusivo para a Burberry hoje. Fiquei simplesmente apaixonada pelo desfile. Sem dúvida o meu preferido até agora. As cores, as roupas, os detalhes, tudo de uma suavidade, delicadeza e bom gosto como há muito tempo eu não via. Não sei dizer qual look gostei mais.
Os tradicionais trench-coat da marca vieram repaginados mantendo o corte clássico mas com detalhes incríveis de drapeados na manga , barra ou corpo do casaco.
Esses drapeados e pregas apareceram em todas as peças inclusive nas bolsas e no clássico xadrez da marca.
I´m in love !!




Para quem quiser conferir o desfile completo:




| Categorias:

Um comentário:

  1. o desfile da Burberry estava realmente sensacional!
    Eu usaria todas as produções!! E olha que isso é dificil viu, ja que em desfile eles usam looks bem arrojados.
    bjs Katita

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.