Premium Outlet - Parte I


Fui visitar o primeiro outlet oficial de São Paulo e não me empolguei muito. Para quem está acostumado com a pechincha dos outlets nos Estados Unidos, irá se decepcionar um pouco. Algumas marcas quase não tem desconto e nas que o desconto é realmente bom, quase não encontramos numeração.
Me surpreendi com a loja do Carlos Miele. Para minha surpresa, positivamente. Não sei se dei sorte no dia em que fui , mas encontrei muita opção. Para quem procura vestidos de festa, casamento, e até madrinha, é um prato cheio. Muitos modelos curtos, longos, esvoaçantes ou justos, se misturam a roupas casuais e até masculinas. Com um pouco de paciência é possível encontrar vestidos lindos de seda por 70% do valor.
As polos da linha masculina são muito bacanas. Assim os homens também se ocupam enquanto garimpamos as araras!!
Miele para todos!!!!




| Categorias:

0 comentários:


Postar um comentário

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.