Look da semana



Eu adoro o blog The Sartorialist pois mostra imagens de pessoas comuns fotografadas na rua e com estilo próprio, seja ele careta, fashion, clássico,chique ou desencanado.
Estou na fase das sandálias pesadas e acho que as imagens acima mostram bem como usá-las contrastando com vestidos femininos sem deixar o look carregado. O ideal é investir em um modelo versátil que possa ser usado tanto no verão, quanto no inverno.
As sandálias da coleção de verão da 284 são lindas e apesar de serem bem altas, são super confortáveis. E o melhor; qualquer uma delas pode ser usada com meia e já ficar para o inverno do ano que vem!! Todas na faixa de R$ 250.



Fotos by The Sartorialist

| Categorias: , ,

Um comentário:

  1. adooooro esse blog:)

    estou com um agora:http://detuudoumpouuco.blogspot.com/

    e gostaria de pedir sua autorização para q sempre q tiver materias q eu gostar aqui,citar no meu blog tbm!!

    xerooo

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.