Depósito de Meias São Jorge



Eu  já conhecia o Depósito de Meias São Jorge da época em que eu trabalhava com moda e vivia na 25 de março. Mas como tudo por lá é difícil, lotado e tumultuado, sempre desistia de entrar na loja apesar de saber que os preços eram imbatíveis.
Quando o Depósito resolveu vender pela internet virei cliente total!!! Foi uma das melhores descobertas para comprar lingerie e meias. Tem quase todas as marcas principais e é  muito mais barato que nas lojas e Shoppings... e entregam rapidinho em casa!!! A única desvantagem é não poder experimentar mas se você já sabe o seu tamanho, dá para pedir tranquilamente.
Na onda da meia-calça estampada que entrará com tudo no inverno, o depósito já tem várias versões e com preço mais do que convidativos. Vale muito a pena.
| Categorias: ,

Um comentário:

  1. É verdade! O site tem mt variedade e preços são incrivelmente mais baratos (pelo menos aqui no RJ - Capital). Eu descobri o site nesse fds, 23/05/10, efetuei a compra, e agora é esperar se eu receberei o meu pedido sem problemas!

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.