Compras em Lisboa


Lisboa não é lá um grande centro para moda. Os portugueses normalmente são bem caretas no modo de se vestir, então as marcas locais não atraem tanto. O ideal mesmo é partir para as marcas que já conhecemos e que se distribuem em 2 pontos da cidade, a Avenida da Liberdade e o bairro do Chiado.
Na Av. da Liberdade encontramos lojas clássicas como Louis Vuitton, Armani, Tod´s, Hugo Boss , Burberry, entre outras. Mas o melhor de lá é a Multimarcas Masculina e Feminina  Fashion Clinic, que ocupa o térreo inteiro de um prédio comercial. Lá podemos encontrar todas as marcas mais bacanas que não tem loja própria em Lisboa como Louboutin, Prada, Miu Miu, Chloé, entre outras. Na liquidação os preços chegam à 70% , vale muito a pena.
Se quiser caminhar um pouco até o final da Avenida logo você já chegará no Chiado, um bairro antigo e super chamoso de Lisboa. Lá você encontra lojas mais acessíveis como Zara, H&M, Footlocker e algumas marcas locais com preço ótimo. Tem uma loja Sephora também bem completa e uma Fnac enorme. No Chiado encontrei uma loja incrível da Marc by Marc Jacobs em uma praça linda, no meio dos prédios antigos. E a loja é bem grande , tem masculino e feminino, e é excelente para comprar bolsas e acessórios pois tem quase todoso os modelos .
Aproveite o passeio para almoçar no Café no Chiado, uma delícia.
| Categorias: , ,

4 comentários:

  1. Essa Fashion Clinic é boa mesmo, eu comprei uma bolsitcha prata lá daquelas enrugadas da Prada sabe?? Tinha umas sapatilhas muito fofas tbém!

    ResponderExcluir
  2. OI, tudo bem? Estava naevgando pela internet e encontrei seu site, estou indo para Lisboa e gostaria de saber se vc poderia me passar algumas dicas de compras mais especificas e lugares para visistar. Obrigada desde já Julia.

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bom? Estava navegando pela internet e encontrei seu site, estou indo para Lisboa na semana que vem e gostaria de saber se vc tem alguma dica de compras e lugar para visitar, ou algum roteiro para me passar. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  4. Julia, tem muita dica de portugal aqui no Blog, entre no topico Europa, na lateral,é o pais que mais tem dicas! bjs

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.