Como fazer um fotolivro


Como a foto acima mostra, um dos meus hobbies prediletos é montar Fotolivros ! Desde que descobri o programa há mais de 2 anos atrás virou a minha diversão. É raro fotos de uma viagem ou algum tema pararem no meu computador. Imediatamente já transformo em fotolivro, mando revelar e junto à minha coleção. Você pode criar uma história e unir com recursos do computador para fazer algo realmente personalizado.
É muito simples, basta baixar o programa disponível on line, e começar a se aventurar. Para quem não conhece, o próprio programa tem temas de fundo, sugestões de layout , formatos e acessórios. Depois de pronto é só você salvar o arquivo e enviar on line mesmo para algumas lojas ( como Americanas, Submarino, entre outras) que imprimem e entregam na sua casa rapidinho.
Uma lembrança que fica para sempre e um presente mais do que bacana para dia dos pais e das mães, namorados, natal, etc.
E para quem não tem paciência para fazer, eu aceito encomendas !!! É só mandar um email para minhasdikas@gmail.com para mais informações.

Um comentário:

  1. Legal mas, se eu utilizar o D-Book, não psso enviar pra outra empresa que não seja a Digipix...

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.