Crowne Plaza Costa Amalfitana

 





Um dos posts mais acessados no blog e que eu mais recebo email é sobre a Costa Amalfitana. Muita gente me pergunta onde ficar sem gastar muito,  considerando que essa região é bem cara no verão e os hotéis baratos são velhos e com serviço ruim. Se você puder ir fora da alta temporada que é junho, julho e agosto, com certeza conseguirá valores melhores, e aí a minha dica é ficar em algum hotel com vista em Positano.
Como decidi a viagem em cima da hora e em junho, além de estar tudo lotado, os valores eram muito altos.
Acabei encontrando vaga em um hotel ótimo e com excelente custo benefício. É o Crowne Plaza Castellamare di Stabie. Ele fica um pouco antes de Sorrento e não tem aquela cara de hotelzinho charmoso da Itália com flores na varanda. Mas é super novo, moderno, e com uma estrutura que poucos hotéis tem na Europa. Ele tem piscina, praia particular com toda estrutura de cadeiras e guarda-sol, estacionamento, restaurantes, spa, e o quarto é excelente. A desvantagem é a distância das principais cidades da região, mas considerando o aluguel de carro imprescindível, fica a 20 km de Sorrento e 27 km de Positano. Mesmo assim, o programa na costa é andar de carro pela estrada, então para nós não atrapalhou em nada. E ainda fizemos bate e volta um dia para jantar em Positano, pois a estrada é tão linda que você nem vê o tempo passar. E se você quiser jantar fora do hotel e não tão longe, o concierge indica restaurantes lá perto em cidadezinhas menores e bem típicas da Itália, ou em Beach Clubs super modernos bem próximos ao hotel com uma vista maravilhosa e que só funcionam em alta temporada.
O melhor de tudo; menos de 150 Euros uma suíte com vista e café da manhã incluso se você reservar pelo site !!!

Para o roteiro completo da Costa, clique AQUI

| Categorias: ,

Um comentário:

  1. Passei a minha lua de mel em Positano no hotel Bucca di Bacco e foi um dos melhores hotéis que fiquei na minha vida. A vantagem de se ficar em Positano é que a noite vc tem muitas opções par ajantar e não precisa usar o carro. A Estrada é até bonita, mas é bem chatinha, né? Pra dirigir de dia já pe chato, a noite então, um horror. Acho que vale a pena pagar + caro e ficar lá, a vista e os serviços compensam muito!

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.