Livro do Bebê Personalizado




































Quando a Bruna nasceu ganhei um presente super especial, o livro " Acontecia enquanto eu nascia ". O livro é super personalizado com todos os dados do nascimento do seu filho e espaços em branco para preencher , como um livro tradicional de bebê. O diferencial fica nas  páginas exclusivas mostrando tudo que acontecia na data do nascimento,  que vai desde a primeira página dos principais jornais a filmes em cartaz, valor de algumas coisas básicas, pessoas importantes que nasceram neste dia, etc. E o melhor é o mapa astral do seu bebê completo!!!
Apesar do meu livro ter sido um presente, descobri que voce pode encomendar on line pelo site deles enviando os dados necessários para a montagem.
Imagine que bacana daqui alguns anos poder mostrar esse livro ao seu filho com ilustrações e dados para contar uma boa história !!! Um presente para a vida toda.



| Categorias:

3 comentários:

  1. Katia, suas dicas são demais!!! Nao vejo a hora de ter meu bebê para colocá-las em prática!!!

    ResponderExcluir
  2. Vale conhecer também o livro "Um dia memorável" que traz muitas informações do dia do nascimento. Vale comparar.
    Katia Silene

    ResponderExcluir
  3. Tem tambem o "Minha historia comeca assim..." Voce pode escolher a capa e ja vem com a foto do bebe. As figuras sao lindas e super delicadas! www.bookforkids.com.br

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.