Sapatinhos de Bebê


Como ja disse em um post aqui no blog, não sou muito a favor de sapatinhos para bebês que ainda não andam. Porém quando esses sapatinhos são feito sob medida e super molinhos, aí é outra história. A Valéria, uma leitora do blog, me mandou essas fotos e como eu adorei, resolvi mostrar para vocês. Bem no estilo "fatto a mano" ela desenvolve sapatinhos por encomenda na cor, tecido e modelo que voce quiser. Basta tirar as medidas dos pés do bebê e mandar para ela. Quem quiser o contato : atelierdesonhos@ymail.com
| Categorias: ,

Um comentário:

  1. Oi Katia,

    obrigada pela ajuda ai na divulgação!!!
    Seu blog é lindo, tem dicas o´timas, eu sempre passo por aqui...
    eu esqueci de te mandar foto de sapatinhos de menino, mas vou deixar aqui meu flickr pra quem se interessar mais:

    http://www.flickr.com/photos/atelierdesonhos/

    Beijos
    e obrigada mais uma vez...

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.