Saquinho para o Inverno



Com esse frio que tem feito em São Paulo quero mais uma vez mostrar como os saquinhos para dormir são super práticos. Esse da Bruna é tipo um vestido, bem grosso como um edredon. Já fiz um post completo sobre eles aqui no blog, mas agora que esfriou quero ressaltar a importância de ter um bem quentinho em casa para bebês com mais de 4 meses. Pois nessa fase o bebê se mexe muito a noite e não tem maneira melhor e mais segura de agasalhá-lo do que um bom saquinho. Isso sem contar que é muito mais higiênico do que um cobertor comum,  evitando a chance do bebê ter uma alergia.
O lado ruim é que é muito difícil encontrar esse modelo de inverno no Brasil. Os brasileiros infelizmente ainda não focaram em desenvolver com qualidade esse item. Digo isso porque o único modelo que consegui comprar em São Paulo sem ser importado veio super mal feito... o ziper que por segurança deveria fechar de cima para baixo (ficando longe do rosto e mãos do bebê) fechava ao contrário e ficava com a ponta bem no pescocinho da Bruna.

Por isso adoro quando recebo emails me ajudando a informar onde comprar um bom produto por aqui,  ainda mais para aquelas que não podem montar um enxoval lá fora.
Uma leitora super querida me passou a foto de um dos saquinhos que ela confecciona e que é super parecido com esse da Bruna:


Para o Inverno ela tem esse modelo em malha, plush, flanela e soft. Todos com uma camada de manta acrílica anti alérgica por dentro que deixa bem quentinho.
Quem quiser mais informações: Emanuella : emanuella.reynaud@free.fr  


| Categorias: , ,

6 comentários:

  1. Adorei a dica e adoro saquinhos na baby!!
    Ela fica mesmo bem quentinha! Eu super recomendo!

    Beijos e passe pelo meu blog quando puder!

    ResponderExcluir
  2. Ola katia!

    Eu moro nos EUA e esses saquinhos sao praticamente indispensaveis por aqui!
    Quem estiver interessada, eu posso manda-los, eh soh encomendar comigo! estou criando um blog super legal sobre isso, gostaria de falar com vc sobre talvez anunciar no seu blog.
    Meu email eh: marifrag@hotmail.com. O pagamento seria via paypal e eu mando via USPS dentro de 6 a 10 dias uteis!
    Muito obrigada,
    Marianna Davis

    ResponderExcluir
  3. que fofura. quero um bebe p mim. rsrs bjs
    www.aureliamattos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, sou mamãe de primeira viagem e estou amando o blog cheio de dicas!! O meu será um menininho mas mesmo assim fico babando nas coisas, quanto ao saquinho moro em Londres, aqui achei vários para comprar, mas nenhum é tão lindo e fofo como as coisas que eu estou comprando no Brasil!! Não sei se vc pode me ajudar, mas estou tentando entrar em contato com a menina dos saquinhos que vc indicou e não estou conseguindo!!!

    Beijos
    Mari Tella

    ResponderExcluir
  5. Maritella, mande o seu email e contato para minhasdikas@gmail.com que tento mandar para ela!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. OI Katia, brigada a Manu acabou de entrar em contato comigo!!!! Ahh, ia adorar post sobre menininhos rs!!!!

    Beijos
    Mari Tella

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.