Jeans para Grávidas

Recebo vários emails de leitoras que vão fazer enxoval nos Estados Unidos perguntando sobre o tamanho das calças jeans para grávida caso queiram comprar pela internet e entregar no hotel , ou mesmo pedir para alguém trazer.
Conversei com várias vendedoras quando fui fazer meu enxoval no ano passado e todas garatiram que se você está engordando dentro da média para  sua altura e peso, é só manter o tamanho que está acostumada a usar  dentro da marca que gosta,  pois todas elas adaptam seus modelos de grávida para as mudanças naturais do corpo não só na barriga, mas também quadril e coxas. Ou seja, se você normalmente usa 27, vai usar o 27 para grávida. E é verdade pois testei na minha gravidez onde mesmo tendo engordado 15 kgs, usei o mesmo tamanho da 7 for AllMankind  que estava acostumada até a véspera da minha filha nascer.
Das marcas top de jeans, quase todas tem modelos para grávida ( ainda bem!!!) . Da tradicional Boot Cut à Skinny e Flare.
Eu gosto mais das que tem a faixa cor da pele pois marcam menos em roupas claras.
Onde vende: A Pea in The Pod ( que também  tem loja dentro de algumas Lojas de Depto. Macys) e na Destination Maternity, uma loja maior que tem a Motherhood e a Pea in the Pod juntas.
Separei alguns modelos que gosto para vocês darem uma olhada:


| Categorias: ,

0 comentários:


Postar um comentário

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.