Cadeirinha para o Banho

Quando a Bruna nasceu minha prima me emprestou um item que eu nem imaginava existir e recomendo muito para quem está montando enxoval ; uma cadeirinha para colocar dentro da banheira!!! A cadeira  é anatomica e apoia o bebê certinho,  facilitando muito a vida ( e as costas!) das mamães. O bom é que já pode ser usada desde o nascimento ajudando a dar segurança nos primeiros banhos.
Mas para mim a  melhor fase para usar essas cadeiras  é depois dos 3 meses, quando o bebê já está mais pesado, não gosta de ficar apoiado no braço , e se mexe bastante. Fora que você pode deixar o bebê mais tempo curtindo o banho pois ele fica com a água cobrindo o peito e não depende do seu braço para apoiar !!!  O modelo que eu testei e a Bruna adorava  foi o da foto acima  da marca Thermobaby ,  vende pela Amazon e é facil de encontrar nos EUA e Europa e pode usar até 8kgs do bebê. Ele tem um suporte que voê regula manualmente conforme o bebê vai crescendo, assim ele fica certinho na cadeira e não escorrega.Vale a pena !!!

Vejam outros modelos com a mesma função:





Há um tempo atrás falei também sobre o banho de balde nos bebês pequenos. Para quem não leu o post, clique AQUI. Muitas pessoas criticaram o banho de balde como sendo apenas mais um jogo de marketing para as mães gastarem dinheiro, mas eu não concordo e esse é mais um item que eu super recomendo. O banho de balde foi excelente para a minha filha, era o momento mais feliz do dia pois ela se divertia e relaxava,  e fez parte de sua rotina durante muito tempo..., até ela não caber mais dentro!!!


 
| Categorias:

4 comentários:

  1. Essa cadeirinha é maravilhosaaaaaaaaa

    Ajuda muiti mesmo!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Sua filha é fofa demais!!!!!

    ResponderExcluir
  3. compre desse site http://www.mercadozets.com.br/ e gostei o site entrega rapido e com nota fiscal e garantia

    tem berço eletronicos celulares tv notebook computador acessorios para carros brinquedos artigos infantis e muito mais

    ... tem mais de 2000 produtos
    ... ... ...
    CADEIRA PARA AUTO

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=Cadeira+para+Auto&IDCategoria=110

    artigos para bebe/infantil
    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=110

    ResponderExcluir
  4. ola, queria saber onde posso comprar essa cadeirinha branca!

    obrigado

    juliana.

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.