Enxoval para Bebê em Orlando

Depois das dicas de enxoval para bebê em NY ( ver post), agora é a vez do destino preferido pelos brasileiros principalmente por causa dos Outlets, Orlando !!! Lembrando que varias lojas que cito aqui vocês podem encontrar em NY e vice versa.

Acho Orlando bem prático para enxoval , mais que Miami e NY. Por lá você pode facilmente encontrar tudo que precisa por um preço excelente indo em 3 lugares; Millenia Mall, Premium Outlets e Babies R Us.

Eu gosto de levar uma lista de tudo que preciso e concentrar as compras em 3-4 dias no máximo. Prefiro do que comprar um pouco por vez pois você acaba perdendo um tempão e não aproveita o resto da viagem.

PREMIUM OUTLETS

Eu começaria as compras pelos Outlets Premium que existem 2  na cidade , um na International Drive e o Outro na Vineard Av. Vale a pena ir nos dois pois algumas lojas infantis que tem em um, não tem em outro.

 E uma coisa boa é que quase todas as lojas que tem no Millenia ( o melhor shopping de Orlando) tem nos outlets. Então deixe o Millenia por último para comprar uma ou outra coisinha que nao encontrou nos Outlets ou mesmo alguma peça melhor e mais cara.

Um detalhe importante, hoje os outlets não possuem mais coleções da estação anterior . O que vai as lojas são as coleções de 1 ano atrás e em muitas delas até peças da coleção atual. Ou seja, quem viaja no verão e espera encontrar nos outlets o que restou do inverno vai se decepcionar, pois irá apenas encontrar roupas do verão anterior. Isso aconteceu comigo agora e não consegui achar uma roupa de frio sequer para a minha filha.


Vou falar um pouco de cada loja que encontrei para bebês e crianças nos 2 Premium Outlet.
Carters: Aproveite para comprar macacões para até 1 ano pois são os melhores. E pode confiar no tamanho das etiquetas pois a Carters é uma das marcas mais fiéis . Também é das poucas que tem o tamanho NB ( New Born) sem ser tão pequeno. A minha filha que nasceu enorme usou NB da Carters até 2 meses. Outro item que adoro da Carters são os kits com 4 bodys coloridos e que sempre tem a calça de malha combinando , são as melhores roupas para o bebe ficar em casa. Também tem os melhores babadores impermeáveis com fecho lateral. A loja é bem organizada. Tem muita mercadoria e numeração, o que é ótimo.

Osh Kosh : Boa para roupas de malha e as famosas jardineiras jeans que ficam foférrimas em bebês meninos e meninas. Achei a numeração um pouco desfalcada mas também tem muita opção de roupa gostosinha para ficar em casa.

Gap Baby: É uma bagunça, tem muita coisa e tudo meio misturado. Mas garanto que no final é uma das lojas em outlet que mais vale a pena  , pois sempre que você passa no caixa, o preço é ainda menor do que o remarcado do remarcado da etiqueta. Em média gastei menos de U$ 4 por peça!!! Como já citei no post sobre os tamanhos ( ver AQUI), as calças são um pouco apertadas na cintura por isso compre sempre 1 tamanho acima caso seu bebê seja grande.

Nike: tem poucas opções de tênis para bebês , mas se você conseguir achar o tamanho que precisa, é um mimo irresistivel e bem barato. Vai pagar uns U$20 contra quase R$200 aqui.

Polo Ralf Lauren: Me decepcionei bastante com o fato de ser outlet. Os preços estavam os mesmos que nas lojas normais ( tipo Macys ) e com bem poucas promoções. E os modelos não variam muito de ano para ano. Encontrei os mesmos vestidos e roupinhas que comprei há 1 ano atras. Mesmo assim vale a pena pois é a marca preferida das mamães ! Só prestem atençãos nos tamanhos pois é mais uma marca de modelagem  muito pequena.

Janie and Jack  e Hartstrings: Já fiz um post especial sobre essas marcas , ver AQUI

Tommy Hilfiger : a marca clássica tem moletons e vestidos lindos e bastante variedade de roupinha mais esportiva para bebês e crianças. Tem peças com preço excelente e outras com preço normal de loja.

Das marcas top tem a Burberry e a Juicy Couture , ambas com bem pouca opção, mas vale a pena garimpar "aquela" peça para a criança ter no armario para uma ocasião especial.

MILLENIA MALL

O melhor shopping de Orlando também é ótimo para as grávidas pois tem a Pea in The Pod, Motherhood e Gap Maternity . Então voce já pode comprar tudo que precisa para se vestir na gravidez por ali mesmo.

Entre as lojas para bebê tem a  Gymboree (que tem preço ótimo), Gap Baby, Janie and Jack, Juicy Couture, Zara Baby entre outras. Em todas elas há araras com promoções e preços quase que como dos outlets. Basta garimpar!!!

Destaque para a Pottery Barn Kids: Para enxoval de cama e banho ( ver post completo AQUI)

Para terminar, Macy´s ! Por lá na seção infantil você encontra uma miscelânea de todas as marcas ( Ralph Lauren, Guess, Dnky, Carters e a marca que amo, First Impressions! ) Como já citei por aqui, é uma das minha preferidas para macacões e roupinhas de malha para o bebê.

E aproveitem para almoçar no Restaurante Italiano Brio, é uma delicia!!! E a sobremesa logo em frente na ChesseCake Factory !!!

BABIES e TOYS R US:

E para finalizar as compras: Babies R Us + Toys R Us que fica ao lado do Millenia. Lá  você vai comprar absolutamente tudo que precisa para o enxoval do bebê , além de alguma roupinhas de marca como Carters e Osh Kosh e tudo relacionado a lazer, alimentação, banho, segurança, passeio, etc.
 É isso!!!

Quem quiser dicas de enxoval em NY, clique AQUI
E quem tiver interesse em uma consultoria personalizada para montagem completa de lista, quantidades e modelos de roupinhas de acordo com a estação que seu bebê irá nascer, roteiro de compras nos Estados Unidos ou em São Paulo , e tudo que você precisar para se organizar para a chegada do bebê,  envie um email para minhasdikas@gmail.com e saiba como.
| Categorias: , ,

18 comentários:

  1. Valéria Bortoletti4 de julho de 2011 às 15:16

    Oi Katia, inicialmente quero parabeniza-la pelo blog, eu adoroooooo!!!!
    Muito legal as suas dicas de compras. Sobre a cadeirinha li o seu post, e fui conferir na loja, acabei comprando para a minha bebê e adorei...
    Beijo para as duas!
    Valéria

    ResponderExcluir
  2. Oi vc foi parada na alfândega? Tenho medo, abs fabiana

    ResponderExcluir
  3. OI Fabiana, eu nao fui parada nao...Foram 2 malas grandes para mim, 2 para meu marido e mais a caixa do Maclaren que acabaram nao me cobrando extra. Veja na compania que voce vai viajar o que é permitido. Nao da para exageram mesmo, tem que trazer o que der.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Excelentes dicas, obrigada! Minha filha vai para lá em agosto fazer enxoval.
    Responda-nos uma questão, por favor: é possível encontrar em algum desses lugares roupinha de linha para recém-nascido (os famosos conjuntos de maternidade)? Ou só de malha de algodão?
    Obrigada,
    Um abraço,
    A futura vovó da Carolina. :)

    ResponderExcluir
  5. Ana, os conjuntos de tricot de maternidade é um dos poucos itens que não tem nos EUA como temos aqui. Esses junto com as mantas vale a pena comprar por aqui. O resto tudo por la! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Katia! Eu amei seu post de Orlando, até me inspirou para terminar o meu! Acabei de voltar de lá e amanhã vou publicar algumas dicas!
    bjs carinhosos
    gi salmazi

    ResponderExcluir
  7. Oi Katia, adorei seu blog. Imagino como deve ser dificil não poder trazer tudo na mal rs. Quanto em media você acha que eu vou gastar para comprar todo o enxoval?
    Obrigada bjuu
    Manu Fendat

    ResponderExcluir
  8. Olá Katia,

    Primeiro gostaria de parabenizá-la sobre o blog, é realmente muito bom e organizado...
    Então descobri que estou grávida faz uma semana e vou fazer meu enxoval nos EUA, a príncipio ia ser em Miami, mas conversando com algumas pessoas me indicaram ir para Orlando. O que vc acha é melhor tbm? Queria a lista completa do enxoval, o problema é que não tenho facebook será que vc poderia enviar no mu email melinasanches@terra.com.br. Em relação a trazer as coisas vc acha possível trazer carrinho,cadeira para o carro, cadeirão e aquela cadeira que vibra ou é muira coisa grande?
    Bjos e obrigada
    Melina

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Vc comprou o carrinho em Orlando? Como fez p trazer? E o bb conforto? Bjs...

    ResponderExcluir
  11. Katia, o pai do meu bebe é americano, vc poderia me indicar algumas marcas boas de malas e bolsas nos USA para que ele possa mandar pra mim??? Como vc ja tem mta experiencia nessa area talvez vc possa me ajudar!!! e carrinho?? eu vou ter o bebe no brasil e depois eu vou pro USA, mais vou ficar no brasil ate o bebe completar a idade ideal para viajar e de preferencia com todas as vacinas prontas!!!
    vc poderia me ajudar nisso?? malas, bolsas e carrinho!!
    um grande beijo
    Maria Fernanda
    seu blog é otimo!!!

    ResponderExcluir
  12. Dri, O carrinho eu trouxe direto na caixa, só abri e coloquei mais um monte de roupinhas dentro para aproveitar o espaço. Por um milagre consegui colocar o bebe conforto maxi cosi dentro de uma mala grande e fui ajeitando as coisas em volta!
    Maria Fernanda, todas as minhas sacolas sao daqui. Mas nos EUA as da carters e skip hop sao otimas, eu que nao gosto de nada muito estampado. O carrinho como sempre digo é um item de escolha muito dificil. Va na lateral do blog, clique em carrinhos e veja o ultimo post sobre o quinny com varias opinioes de marcas de carrinhos que as leitoras deram!
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá Katia! Obrigada pelas suas dicas! é muito difícil achar um blog que tenha dicas assim tão completas para nós mamãe! mas tenho uma dúvida... Essa loja babies rus e toys r us que está na foto fica onde em orlando ??? estou indo agora em abril e PRECISO ir a essa loja! Obrigada desde já e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  14. Sim Stefany, fica perto do Shopping Millenia, da uma olhada na internet.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Olá Katia,estou gravida de 8 semanas e meia,vc sabe até que mês posso tomar um voo? gostaria muito de seguir suas dicas e ir para orlando fazer o enxoval do bebê. bjossssssssss
    Luciana

    ResponderExcluir
  16. Oi Luciana, acho que até 7 meses é o permitido. Mais que isso só com autorização medica. Acho o ideal ir entre 4 e 6 meses, pois voce ainda nao esta muito grande e não incha tanto.
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Adoro seus posts, leio sempre e gostaria de uns detalhes:

    Voce tem o endereço do shopping Milenia?

    Vou sugerir um post, posso:
    Que tal escrever como se fala e como se escreve alguns itens de bebe para mães que nao falam inglês mas que vão pra lá...rsrsr
    Se vc acha aconselavel ir pra la sem saber falar ingles, etc... ia amar! eheh

    Colocarei um link do teu site no meu blog, possso?

    ResponderExcluir
  18. Boa noite Katia! Sabe se encontro Baby Cottons em Orlando? Obrigada

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.