Shampoo de Glicerina

















Muitas de vocês já conhecem e usam o Sabonete Líquido de glicerina da Granado, mas para as grávidas que ainda não tiveram um bebê em casa vale essa dica !!!
O mais recomendado para os primeiros meses é usar sabonete líquido de glicerina  no corpo e cabecinha do bebê, pois não arde nos olhos e tem pouca chance de alergia.
Existem várias marcas maravilhosas lá fora. Os produtos da Mustella são incriveis para o bebê. Mas não dá para trazer um estoque de sabonetes pois é um item que acaba muito rápido e custa caro. Então desde que a Bruna nasceu eu só uso esse sabonete da Granado e adoro.
Comecei usando o amarelo que é o neutro, mais suave e sem muito cheiro, depois passei para o de erva doce até chegar no de Lavanda, o com cheirinho mais forte. Esse é o que eu mais gosto pois é o unico dos 3 que mantém aquele cheirinho de bebê até o dia seguinte .
Um dos melhores produtos e mais baratos do mercado. Por volta de R$ 10 e fácil de encontrar em qualquer farmácia comum.
| Categorias:

2 comentários:

  1. eu acho os produtos da mustella muito fedido!! um cheiro forte horrivel..... "ta na moda" no brasil usar coisas da mustella.....ja na europa (onde moro) e eua (ja morei) as pessoas nem dao bola pra essa marca...tem outras mais cheirosinhas.
    meu favorido no BR eh a linha da mamae e bebe da Natura.

    ResponderExcluir
  2. Adorei os produtos Mustella, Não tenho filhos aínda mais ajudo a cuidar da minha subrinha,só compro mustella neutro,adoroooooooooo

    Nay;P

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.