Biquini - Fralda

Minha irmã me trouxe da Espanha um produto que achei genial. Um biquini- fralda! Chamado lá fora de Aqua Nappies !!!
Além de lindo e com um desenho super fofo, ele é feito em tecido impermeável , todo revestido por dentro, e com elástico duplo nas pernas. Assim o bebê pode ir à piscina ou praia sem riscos de "acidentes" e sem ter que usar um biquini ou sunga por cima de uma fralda comum ficando um volume enorme. Tem modelos para meninas e meninos. O Aqua Nappies vem com uma etiqueta que possui um sensor indicando a exposição ao sol, se é muita, pouca ou moderada.
A loja que vende esse item chama Imaginarium ( não é a nossa Imaginarium, é uma marca de fora!) e tem lojas por quase toda a Europa, o bom é que  na Argentina tem em varios endereços em Buenos Aires. Assim fica mais fácil trazer ou pedir para alguém.




3 comentários:

  1. essa loja eh excelente!! muitas coisas lindas , uteis e fofas para criancas!
    eh minha favorita para criancas na europa

    ResponderExcluir
  2. Katia, adorei este biquíni vc saberia me dizer em que lojas de Buenos Aires eu posso encontrar???
    Bjs, Simona

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus! É exatamente isso que procuro... tinha ouvido falar, mas juro, não acreditava! Mas so fora, ne e não conhece ninguem que possa trazer. Se alguem for e puder trazer para mim, agradeço demais! priscilasantos3003@hotmail.com

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.