Corujices !!!

 
Eu amo tudo que tem coruja para itens de bebê.  E resolvi separar para vocês várias coisas que encontrei com esse tema. Tem muita coisa fofa por aí com Corujas !!!
Navegando por um site que eu adoro, o Petit Tresors , encontrei esse saquinho de coruja que achei a coisa mais fofa do mundo !!! Você pode encomendar com a inicial do seu bebê no meio da barriga. Não é demais??!
 
Agora uma novidade, queria mostrar para vocês um trabalho que desenvolvo nos poucos momentos livres que tenho mas que é uma terapia para mim; quadrinhos para o quarto de bebê e Porta de Maternidade de Patchwork de papel. Você pode personalizar com o nome do bebê se quiser. Hoje vou mostrar o de Corujinhas, olhem que fofo que ficou. Quem quiser mais informações ou encomendas : minhasdikas@gmail.com



E abaixo mais vários itens com Coruja que encontrei em lojas de bebês na internet:

 
Pijaminha
 
Caixa organizadora


 
Porta Retrato

 
Almofadas
Colchas e almofadas

 
Toalha

 
Almofada

 
Pratinhos

Naninhas

 
Saquinho de dormir

Mochilas


Bodies
Vestido
 
Casaquinho


Jogo de Berço


Imagens: Baby Parade, Petit Tresor, Buy Buy Baby
| Categorias:

4 comentários:

  1. Oi Ka,td bem?
    Eu amooooo corujinhas....quando a V.nasceu fomos na Pottery Barn fazer o enxoval,e comprei a colcha,almofada,lençol,adesivo....tudo do mesmo tema. Vc até colocou ai a foto da colcha dela. E no fim,o tema super ter haver comigo e com este meu momento de corujice total - sou mamãe coruja! hahaha Adorei o post! bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá..também fiz um post de coruja..enxoval de fabricação própria..é muito bonitinho..
    Abrç
    Ana

    www.primeiraidade.com.br

    ResponderExcluir
  3. Também amo corujas, cada coisa fofa! Nós mães somos totalmente corujas mesmo, em vários sentidos... corujas com olheiras :)
    E que lindo seu trabalho Katia!

    ResponderExcluir
  4. Amei tudo, parabéns pelo seu trabalho!!!

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.