Gansevoort Miami + Restaurante Vita



Faz tempo que não falo sobre viagens aqui no blog desde que o foco mudou para o mundo baby.
Mas como deixo todas as dicas no arquivo VIAGENS  vou passar uma indicação bacana de hotel em Miami Beach. Esssa não para os babies, mas sim para os papais dos babies que querem descansar um pouquinho !!! Nós também merecemos não ?!
Fiquei no hotel Gansevoort e adorei. Fica de frente para a praia e tem um custo benefício excelente, ótimo para casais animados que gostam de um clima mais de baladinha, música, bar e restaurantes. O hotel tem 2 piscinas, uma de frente para o mar super gostosa e grande , e uma no Roof Top (onde não é permitido entrada de crianças), com uma vista de Miami sensacional , música tocando o dia todo e serviço de bar. A  noite em volta dessa piscina sempre rola uma baladinha então é ideal para tomar um drink antes de sair ou mesmo na volta de um restaurante. O por do sol de lá é maravilhoso!
Os quartos são super espaçosos e modernos, e algumas unidades tem estrutura de mini cozinha ( você tem que solicitar na reserva). Para quem pensa em ir com os filhos é ótimo ter o quarto com cozinha pois você pode esquentar papinhas e mamadeiras no microondas e mesmo comprar algumas coisinhas no supermecado ( tem um Wallgreens em frente). Apesar de não ser o perfil do hotel , vi muitas mães e famílias com bebês na piscina !
Além disso no térreo do hotel tem 2 restaurantes super badalados em Miami, o STK, uma Steak House super moderna, com bar e som super animado e o Phillipe, um dos melhores restaurantes chineses de Miami.

Lounge no Roof Top para ver o por do sol e tomar um drink

Piscina no Roof Top

Piscina e os puffs enormes para tomar sol


A noite com baladinha de música e bar

O restaurante STK, um dos melhores de carne e super animado , com musica, pistinha e gente bonita

Vista do quarto e da piscina principal

Quarto com varanda

Quarto

Banheiro super espaçoso e moderno

E para quem ficar no Gansevoort quero deixar mais uma dica; o restaurante Vita que fica bem próximo do Hotel ( dá para ir a pé !). O restaurante tem um ambiente super bacana, aberto e arborizado, comida excelente e música boa tocando o tempo todo. Às quartas e quintas vira uma baladinha .


| Categorias: ,

2 comentários:

  1. Ooobbbaaa!!! Pode colocar sempre estas dicas que também São o máximo!!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. adoooooro !
    tem varias coisinhas assim no meu blog também, da uma passadinha lá

    http://girls273.blogspot.com/

    beijocas, amo seu blog

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.