Aniversário



Para comemorar o primeiro aniversário da Bruna fiz apenas um bolinho em casa para a família. Mas queria algo com a cara dela e bem delicado.
Como ela adora Ursinhos pedi para a Elaine Monteiro fazer um bolo com uma família de ursos e os doces também no mesmo tema. Fiz um pouquinho de cada para ter variedade; biscoitos no palito, brownies, pão de mel e cupcakes. Um mais delicioso que o outro.
Recomendadíssimo!


( clique na imagem para ver ampliado!)


Mamãe liberou e Bruna se jogou nos doces pela primeira vez :


Look Bruna:
Body Kids & Co
Vestido Silmara
Meia Calça H&M
Sapatinho Boniticos




| Categorias:

9 comentários:

  1. Aiii que lindaaa!!

    Parabéns para esta princesa!!

    estava linda e tudo devia estar bem gostoso! Ela se deliciou hein?

    beijos

    ResponderExcluir
  2. ka , parabens q deus ilumine mto a vida dela, amei td , vou copiar pra dudaa
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Parabens, ela estava linda! Os vestidos da Silmara sao todos lindos, amo! bjs

    ResponderExcluir
  4. Que festinha caprichada! Parabéns para esta linda!!

    Lia

    ResponderExcluir
  5. Que festinha mais caprichada!
    Parabéns para essa linda!

    ResponderExcluir
  6. Ká - adorei a decoração super fofa, e tudo super bem feitinho. Já anotei o telefone de quem fez - já fica para a minha agenda de boas "dikas" !!!
    Mesmo (ainda) não nos conhecendo - já te considero uma amiga muito querida - e desejo à Bruninha toda saúde e felicidade do mundo! Que esta princesinha seja sempre muito feliz e que continue irradiando por onde passe!!! Beijos e felicidades a esta família!

    ResponderExcluir
  7. Oi Ka!
    Sou nova por aqui e adorei suas dicas! Vi seu post sobre o aniversário da Bruna e tbm pensei em fazer algo pequeno porém de muito bom gosto como vc fez. Mas confesso estar quase cedendo a pressão da sociedade, rs... Quando menciono que não sei se vou fazer festa, não costumo ter apoio. E como primeiro filho, primeiro neto, primeiro sobrinho, primeiro filho do grupo de amigas, a pressão é ainda maior. Como foi pra você? Desculpe perguntar algo tão pessoal! Bjos e obrigada! Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  8. Oi Ka!
    Parabéns pelo blog, dicas fofas e de mto bom gosto! Quanto a festinha da Bruna, uma fofura e bem "petit comite", exatamente como eu queria. Mas confesso estar quase cedendo a pressão da sociedade, hehe. Quando surge o tema Festa de 1 Ano do Noah e comento que ainda não sei se vou fazer festa, as interjeiçoes começam a aparecer Ahhhh, ehhhh, ihhhh, ohhhh, uhhhh (rsrs). Você tbm passou por isso? Pode me dar umas dicas e sua opinião? bjos e obrigada!!! Bruna ta uma fofinha!

    ResponderExcluir
  9. Mãe do Noah, eu nao ligo muito para o que as pessoas acham , o que interessa é que queria comemorar com a Bruna e poder dar um bolo com um tema que ela gostasse. Ela adorou. Vamos deixar as festinhas maiores para quando ela de fato entender! Beijao

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.