Mini Sapatilhas Puket

Finalmente consegui comprar um produto da Puket que não saiu do pé da Bruna !!! Já havia testado vários modelos de meias, joelheiras e também aqueles sapatinhos de meia com sola de tênis , mas tudo saia e não parava 1 minuto na minha filha. Essas sapatilhas além de fofas ficam firmes,  pois  tem o elástico que pega toda a volta e mais um para o peito do pé.
Tem 2 modelos, um com apenas algumas bolinhas anti derrapante na sola, e outro com a sola inteira.
Uma ótima opção para ficar em casa e não estragar as meias na fase que os bebês estão começando a andar. Ou mesmo para usar como sapatilha com uma roupa mais neutra.
Os mesmos modelos tem para nós mamães , mas eu pessoalmente não curto as coisas da Puket com essa pegada mais infantil para adultos. Prefiro para os pequeninos mesmo.

( Me desculpem o estado das sapatilhas da Bruna , mas já foram usadas algumas vezes , e o melhor é não por na máquina,  se não formam um monte de bolinhas como aconteceu na de oncinha !)

5 comentários:

  1. Katia, sabe se tem pra menino?? tks

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma, mas ainda ta grande no pé da minha filha. A minha única crítica é que a minha ( foi presente)tem um desenho na sola, um bichinho que nem sei o que é, e as linhas da costura ficam todas aparentes na parte de dentro da sapatilha. Acho que produtos para bebês tinham que ter um acabamento melhor. Mesmo assim, acho ela uma gracinha e to torcendo para não sair do pé da minha filha!

    ResponderExcluir
  3. Tem para meninos mesmo, e são uma gracinha tambem... meu filho esta sempre usado agora que esta começando a querer andar... assim nao escorrega! Beijos Carol

    ResponderExcluir
  4. Como faço para comprá-la?

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.