Bolsas para o Bebê !!!

Já me pediram muito para indicar algumas marcas de bolsas para o bebê e quais os melhores tamanhos. Então após 1 ano da Bruna, consigo passar uma idéia do que foi útil e do que não foi. Com o tempo vamos otimizando o uso das sacolas e aprendendo a organizar melhor e levar apenas o necessário. Hoje me orgulho de conseguir sair com uma sacola pequena e não faltar nada !
Eu tenho alguns modelos de sacola, pois ganhei parte delas e apenas comprei o kit com 3 tamanhos da Paola da Vinci antes da Bruna nascer.
E vou confessar que no último final de semana que fui para a praia, levei TODAS as 6  lotadas de coisas. Foi uma para comidinhas, outra para lata de leites e fraldas, outra para roupas, outra para brinquedinhos... e haja espaço !!!

Então vamos aos tamanhos, começando pelas da Paola da Vinci:



Essa é a menor delas, na verdade a que mais uso para o dia a dia. Tem uma divisão interna em cada um dos 4 lados e comporta bem levar 2-3 fraldas, pomada, lencinhos, 1 troca de roupa e 1 mamadeira. Para aqueles passeios mais rápidos . Usei muito esse tamanho !!!

Essa é o tamanho M, mas confesso que ela é praticamente uma G, acho ela enorme. Mas tinha tanto medo de esquecer alguma coisa nas primeiras vezes que saí com a Bruna que só usava ela com muita coisa dentro. Não é prática para levar pendurada no carrinho, mas é ótima para passeios mais longos, de 1 dia, onde você precisa levar um pouco de cada coisa e ainda papinhas , pratinhos e mamadeiras. Ela tem várias divisões, dentro e fora, o que facilita bem para se organizar. Acabei encostando um pouco ela e só uso quando vou viajar ou passar o dia na casa de alguém.



Essa é a mala G da Paola, a tamanho viagem. Usei para levar as roupas da Bruna na Maternidade pois ela é ótima por dentro e tem varias divisões o que deixou tudo organizadinho sem amassar. Depois disso só usei para viajar .



Bom, essa roxa da Flavia Carvalho Pinto é a minha paixão ! Ela é do  tamanho da G , de viagem e também tem 2 divisões internas. Uso ela para viajar e algumas vezes pego um pouquinho "emprestado " pois acho linda para nós mamães. Para mim as bolsas da Flávia são as mais bacanas e com menos cara de bolsa de bebê.  Já estão na minha "Wish List" os tamanhos menores,  pois agora que a Bruna não é mais um bebezinho, já não curto tanto usar as bolsas brancas!!!



Essa é da Bonpoint, uma das lojas mais lindas de bebê. Ganhei assim que descobri a gravidez !!!. É média, em tecido e não tem divisões por dentro. Como não é impermeável , é de cor clara e suja muito, só uso para levar alguns brinquedos ou rouparia. Mas é boa pois é bem funda e cabe bastante coisa.



E por último a frasqueira da Menina e Menino que fiz um post especial ( veja aqui ). Ela tem sido ótima para passeios rápidos pois cabe de tudo um pouco e ainda é térmica e impermeável.

Lembrando que todas essas marcas vendem aqui e tem outras variedades de acabamento e cores !!!



| Categorias: ,

4 comentários:

  1. Oieee!!

    Sou louca pela bolsa de casa da Flavia carvalho! LInda demai, ainda vai ser minha!

    O trio da paola me ajudou muito também, mas a que mais usei foi a M...usei até ficar inutilizavel rsrsrs

    Estou mesmo precisando de uma bolsa urgente!

    ResponderExcluir
  2. Ká, notei que bastante gente tem entrado do meu blog através do seu!
    Obrigada, querida!!!! by they way a sua bolsa esta comigo AINDA!!!!
    rsrsrsrss.....
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. ola, estou para comprar a bolsa de maternidade para o meu filho. Estou na duvida qual modelo comprar: a paola da vinci g ou da flavia. Qual me sugere no quesito, praticidade e funcionalidade, pois irei usar na maternidade e em viagens.

    bjos karol

    ResponderExcluir
  4. Karol, isso é muito pessoal, eu amo as da Flavia sem duvida! tem menos cara de bolsa de bebe!
    bjs

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.