Compras para Bebê em Buenos Aires


Já passei várias dicas de Buenos Aires aqui no Blog. Mas hoje pedi para uma grande amiga minha que mora lá e também é mamãe recente, passar umas dicas de lojas de bebê que ela gosta e recomenda. Afinal não tem nenhum lugar por perto que brasileiro mais goste de ir do que BsAs !!!
Para quem vai com tempo, o ideal é passear pela Recoleta na Rua Montevideo esquina com a Uruguay e arredores , pois nesse bloco encontram-se várias lojinhas nem tanto conhecidas mas com roupinhas lindas e feitas à mão.
Os preços não são tentadores como nos Estados Unidos mas com um pouco de paciência você consegue comprar peças lindas por um preço melhor que São Paulo.

Magdalena Esposito Nao é barata mas tem roupas de muito boa qualidade, o algodão peruano deles é um dos melhores e a loja fica na Recoleta. É bom prestar atenção nos tamanhos pois a modelagem da marca costuma ser bem pequena.

 "Le Petit" : Tem de tudo um pouco para o Bebê, de roupinhas a acessórios e itens para enxoval como almofadas, fraldinhas, e enfeites.

Paula Cahen D'Anvers : Tem roupas lindas para bebês ( já falei aqui ) . Boa parte dos casaquinhos que a Bruna usou nos primeiros 6 meses são de lá.

Baby Cottons : Ainda é das melhores para comprar roupas de algodão. A qualidade é incrível.

Pioppa: Roupinhas lindas e mais arrumadinha!

Imaginarium : Para comprar brinquedos de tudo quanto é tipo para todas as idades.
| Categorias: ,

2 comentários:

  1. Otimas dicas!!!!

    Melhor base para cobrir manchas e imperfeições, dicas no peledediva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Têm 2 lojas que amei quando fomos em maio passado: Patisserie (é a Bonpoint argentina) e Mimo e Cia. Mas quero lembrar de uma de brinquedos fantástica, com design vintage. São demais!

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.