Mamadeiras

Um dos itens que mais me pedem para indicar na compra do enxoval é a mamadeira. Eu não tenho tanta experiência assim nessa area, pois até 6 meses a Bruna só mamou no peito. Mas há pouco tempo acabei testando alguns modelos e vou contar para vocês.
Como não havia comprado nenhuma mamadeira na montagem do enxoval , pois me falaram que de nada adiantaria comprar um modelo específico pois seu bebê poderia não gostar,  pedi  indicação de alguma marca boa de mamadeira para ter em casa assim que a Bruna nasceu. Queria um modelo que o bebê não estranhasse tanto o bico e também tivesse sistema anti-cólicas e anti refluxo. A indicada por uma enfermeira técnica em amamentação foi a Dr Browns. Confesso que como na época não tinha muitas referências, comprei essa mesmo e deixei  guardada para o dia em que precisaria usar.
Assim que parei de amamentar e passei para a mamadeira, a Bruna pegou esse modelo logo de cara, então para mim estava ótimo. Comprei mais 3 de cada tamanho para leite, suco, água e chá e assim me virei até 1 ano dela .
Porém cansada da logística da mamadeira Dr Browns , que tem muito mais peças que outras e peças difíceis de limpar e esterelizar , troquei pela Ultivent da Mam (tentando manter o sistema que elimina ar) mas a Bruna não gostou do bico pois é muito diferente.Me indicaram então a Avent , que tem o bico bem parecido.A Bruna adorou, pegou na hora e não estranhou.

Todas os modelos acima são ótimos e  tem o sistema anti-cólicas e anti-refluxo pela eliminação do ar por alguma peça. A Avent por um anel acoplaco ao bico, a Dr Browns pelo "tubo" interno e a Mam pela base .
Dr Browns e Avent tem o bico bem parecido entre elas , e o modelo mais próximo do formato do bico do seio. Mam tem o sistema mais higiênico para limpeza pois como a tampa e o fundo saem, corre menos risco de acumular sujeira e umidade.

Então hoje se eu pudesse voltar atrás, teria comprado só as mamadeiras da Avent.
Fica a dica !!!

| Categorias:

3 comentários:

  1. Amei essas dicas pois até coloquei em meu blog sobre as duvidas que tenho em compra a mamadeira ou copo de treinamento p/ Renan agora que ele entrou no seu 6º mês e só sendo amamentado tenho que saber escolher a melhor adorei as dicas

    Beijinhos !!

    ResponderExcluir
  2. Eu prefiro as da avent tambem.....tudo....inclusive usamos a chupeta.....a mamadeira da MAM o Theo quando mama escorre muito leite da boca dele.....não sei mas ele também não se adaptou......

    ResponderExcluir
  3. minha bebe aceitou apenas a MAM, outras que experimentei nao teve jeito.
    sao boas, mas o problema é que depois de um certo tempo de uso, aquela borrachinha da base comeca a perder um pouco da forma, quando voce monta a mamadeira ela vaza por baixo. e também acho que ela demora demais para esfriar quando passamos do ponto e colocamos agua muito quente.
    bjinhos Katia!

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.