Melhor distração para os pequenos !!!!

 
Não sou daquelas mães que deixam o filho vendo televisão ou dvd o tempo todo, e nem acho que essa seja a melhor atividade para os bebês, mas se você ainda não tem um Ipad com suporte que deixa em pé para carregar para cima e para baixo, coloque na sua listinha de enxoval um DVD Portátil,  pois garanto que ele será mais do que útil a partir dos 6 meses do seu bebê.
Descobrindo aos poucos qual filminho ou desenho prende a atenção do seu pequeno, será a solução para quando você precisar distraí-lo por alguns minutos e não sabe mais o que fazer , como naqueles dias em que está sozinha em casa e precisa se arrumar, preparar uma comida ou falar ao telefone... e até  mesmo para levar em restaurantes naquela fase em que o bebê não para quieto.
Abaixo algumas opções disponíveis no mercado e que saem bem mais barato que um Ipad :
 
Esse acima da Tectoy é o preferido das mamães pois além de funcionar com bateria recarregável, tem uma proteção lateral em borracha ótima para amenizar as quedas! e além disso pode ser adaptado ao encosto do carro com uma capinha.
 


O meu aparelho eu comprei na Babies R Us, um da Coby  por U$ 90. Mas não toca todos os dvds, e para meu azar, não toca a Galinha Pintadinha, o preferido dos bebês !!! Por isso verifiquem a região antes de comprar !!!

Um comentário:

  1. Eu comprei o da tectoy para a minha Bruna ontem! Custou 399 na FNAC mas estou AMANDO! ontem mesmo já inauguramos em um restaurante e é um sossego!!!!

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.