Ofurô Baby





Quando soube que lançaram um ofuro para bebês acima de 1 ano fui correndo comprar um para a Bruna. Como já disse aqui no blog, o banho de balde foi uma fase muito bacana que a Bruna curtia demais ( veja Post ). Ela relaxava e se divertia antes de dormir.
Fiquei super triste quando ela não coube mais no baldinho!!!
O Babytub Ofuro vai até 3 anos. Ele tem um banco interno com antiderrapante nos pés e uma alça para o bebê segurar.  O ideal é que você use quando o seu bebê já senta bem firminho, mas a indicação do manual é a partir de 12 meses quando o bebê já senta e fica em pé .
A Bruna adorou e não queria sair !
Como o ofuro não é assim tão pequeno quanto o balde, coloquei as medidas para vocês terem uma idéia.
É ótimo para por na varanda nos dias de calor, levar na piscina ou mesmo para aquele banho antes de dormir. Super recomendo !!!

Quem tiver interesse , eu comprei o da Bruna com a Fernanda : mfgimenez@terra.com.br

4 comentários:

  1. sou de Ribeirão Preto e comprei um deste para o meu filho. Hoje ele tem 1 ano, mas comprei quando ele tinha uns 10 meses. É sensacional. Eu estava naquele dilema de como dar banho nele... nas banheiras tradicionais ele já não parava mais quieto e queria ficar em pé toda hora... direto no chuveiro ele ainda não parava...ela salvou minha vida! Aqui em Ribeirão, comprei na Mimas! super recomendo tbm!

    ResponderExcluir
  2. Puxa, que maravilha esse "ofurô" para crianças.
    Obrigada pela dica!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá onde posso encontrar ? Meu e-mail é larissamouro@hotmail.com
    Grata

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.