Passeio pela Repeteco


( eu e a Beth, dona da marca !)

Quem tem criança em casa sabe a velocidade com que eles perdem roupas e o quanto custa caro comprar por aqui. Hoje vou falar da Repeteco, uma loja super bacana de ponta de estoque onde você pode encontrar diversos itens para bebês e crianças.
No primeiro andar fica só a Ponta de Estoque de marcas como Green, Balangandã, Baby Basics, entre outras, e tem muita variedade e tudo o que você pode imaginar, e precisar ! De sapatinhos, chapéuzinhos, fivelas, todos os tipos e modelos de roupa até mamadeiras, pratinhos e brinquedos com preço excelente. Vá com tempo para olhar com calma nas araras e prateleiras pois você encontra peças incríveis. Inclusive sempre tem araras com uma promoção especial e preços "a la Estados Unidos" " Essa semana a promoção é de camisetas por R$ 9 !!!


( araras para meninas)

( e para meninos)


No segundo andar fica o Brechó , só de marcas como Ralph Lauren, Seven, Gap, Carters, etc. Tudo em estado excelente, com pouco uso e preço ótimo. O brasileiro ainda tem um pouco de preconceito com brechós. Mas considerando que os bebês usam as roupas 1x e já não cabem mais, o brechó é uma ótima opção para você encontrar aquele vestidinho casinha de abelha para uma festa sem querem gastar muito !!!A Loja também compra roupas dessas marcas, mas para isso você tem que agendar uma visita e levar tudo para avaliação limpo e em bom estado. No brechó também tem brinquedos e bichinhos de pelúcia que valem muito a pena. Brinquedinhos da Fischer Price saem por menos da metade do preço de um  novo. É possível encontrar também carrinhos e cadeirinhas de carro semi-novas.

( Andar só de brechó )

( brinquedinhos semi novos- vale muito a pena! )


Separei algumas peças que amei da Ponta de Estoque para você verem (alguma já adquiridas para a Bruna!), todas essa novas ,apenas de coleções passadas :

macaquinhos fresquinhos para o verão, um mais fofo que o outro



 Conjuntinho de tricot com body para maternidade. Os preços são incríveis e tem muita variedade. O melhor é que tem as mantas combinando e cores que não acabam mais. Você pode sair com o kit todo montado por muito menos que gastaria em qualquer loja. E são lindos e de excelente qualidade !


Macaquinho e vestidinho Baby Basics, na faixa de 30- 40 reais !


Sapatinhos ( olhem esse All Star com strass!)

Sapatilhas!

Vale a pena a visita! Não preciso nem dizer que sai carregada de coisas fofas !
A Repeteco fica na R. Ribeiro do Vale, 495 - Brooklin.
E a Beth está sempre por lá para ajudar vocês com todo o carinho.


| Categorias:

3 comentários:

  1. Incrível mesmo!!! ötima dica!!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vou passar por lá.
    Obrigada por esta dica.
    Bjs
    Caroline

    ResponderExcluir
  3. Vc conhece o brechó "Carambola" aqui em Moema?? Também é bem bacana principalmente para os bebês...eu fiz um post sobre ele no meu blog, se interessar dá uma olhada. Um beijo, Bianca

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.