Babieslife- Sorteio


Essa semana conheci um site super interessante, o Babieslife , o primeiro provedor de sites personalizados para gestantes, bebês e crianças. É um lugar em que as mães criam um site com a carinha dos seus bebês e podem rechear com fotos, vídeos, dicas e até mesmo criar seu blog.

É tudo bem estruturado, organizado e fácil de fazer. Você cria um nome para o site, escolhe um dos temas fofos que o site oferece e pronto! Seu site estará no ar em menos de 5 minutos para você compartilhar com todos os amigos e familiares! É uma forma prática de mostrar o desenvolvimento de seu filho para quem está aqui perto ou do outro lado do mundo, de forma rápida e segura.

Vejam um exemplo:


Agora a novidade é que o blog irá sortear  1 site gratuito  do plano " Mamãe Ilimitada " por 1 ano !!! Assim você pode criar a página do seu bebê do jeitinho que quiser ou mesmo antes dele nascer, compartilhar as fotos da sua gravidez, enxoval, chá de bebê etc.

Para participar basta curtir a página do Minhas Dikas Baby no Facebook ( clique AQUI) , curtir a pagina do babieslife ( clique AQUI )  e enviar um email  para : minhasdikas@gmail.com e no campo do assunto colocar : babieslife !

O sorteio será nos próximos dias !
| Categorias: ,

2 comentários:

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.