Linha Clearblue - teste de gravidez e fertilidade

Com certeza esse item acima já passou pela casa de 10 entre 10 mamães que tiveram a felicidade de descobrir uma gravidez. Confesso que eu mesma descobri a gravidez da Bruna através de um teste desses após algumas decepções anteriores. Mas faz parte né !!!
Aqui no Brasil os testes de gravidez Clearblue são os mais conhecidos e também indicados como os com menor porcentagem de erro. Só lembrando que é bem comum surgir o "falso negativo" se ainda estiver bem no início da gestação e o corpo não identificar os hormônios para darem positivo.
O que muita gente não sabe é que a linha Clearblue tem outros produtos tão confiáveis quantos os testes e que ajudam muito na fase da concepção dos bebês.
São os testes de fertilidade.
Eles ajudam a mulher a identificar melhor o seu ciclo e localizar os dias mais prováveis da ovulação com 99% de acerto.
São testes bem parecidos com o de gravidez e existem em 2 modelos, o  tradicional na caneta digital com pacotes de 7 e 20 unidades , e o monitor digital, que você compra uma vez e usa a caneta refil quantas vezes desejar. Ambos detectam o momento certo da ovulação algumas horas antes através da urina.

O lado ruim para nós brasileiras é que esses testes não tem uma versão nacional. Você só encontra nos Estados Unidos. Mas pode ser uma boa compra para encomendar ou comprar pelo Ebay , isso para  quem está planejando um baby para os próximos meses e não tem um ciclo muito regular.
Por aqui existe um produto que tem a mesma função, o Confirme. Cheguei a testar na fase em que estava planejando a Bruna , porém confesso que não tem a precisão do ClearBlue.
Mas sim pode ser uma opção para quem queira experimentar. Mal não faz !!! E pode ajudar a cegonha dar um empurrãozinho !!!



| Categorias:

2 comentários:

  1. Nossa, nem sabia que existia isso...muito legal!
    Ana C.

    ResponderExcluir
  2. Adoro seu blog!!
    To tentando engravidar;se não conseguir esse mês vou comprar com certeza!
    Mas a minna fé em Deus é grande e sei que logo logo vou conseguir!!!

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.