Para o bebê assistir...


Hoje vou mostrar alguns dos filminhos que a Bruna gosta de assistir no DVD !

1- Série Baby Genius - Só vende nos Estados Unidos mas já comprei alguns volumes pelo Ebay e chegou certinho em casa. São vários temas que misturam um pouco de desenho animado com cenas reais do cotidiano e muita música. O preferido da Bruna é o " Trip to the San Diego Zoo" que passa os animais do Zoologico com musicas clássicas de fundo. Mas os outros volumes também são ótimos !

2 - Patrick n´Friends - Até onde eu sei, esse DVD não é vendido em loja,  mas vem em quase todos os brinquedos da marca K´s Kids   , e na minha opinião, é o melhor dvd para bebês pequenos. É bem no estilo do Pocoyo ! Com fundo branco e apenas as cores principais ele não confunde a visão dos pequenos e estimula a percepção das formas e cores. A Bruna simplesmente ama !
É bem fácil encontrar brinquedos dessa marca por aqui.

3 - Bebê Mais - Particularmente eu não gosto dessa série e também não é das que mais atrai a Bruna. É no estilo da Baby Genius mas acho meio cansativo.

4 - Cantigas de Roda - É uma serie de DVDS que vende na Alo Bebê e vem em um kit super fofo em uma latinha com livro para pintar, giz de cera e quebra-cabeça. A filmagem é bem "tosca" , digo bem mesmo. Mas incrível como a Bruna ama e dança , é bem barulhento!

5 - Galinha Pintadinha - Bom, esse dispensa apresentações não?? Toda casa que tem bebê tem pelo menos 1 exemplar desse dvd !!! As cenas coloridas e músicas animadas prendem a atenção de qualquer bebê.
Eu gosto mais do dvd 2 do que do 1. Acho as músicas mais suaves e gostosas de ouvir.

E vocês o que colocam para o seu bebê assistir???

| Categorias:

3 comentários:

  1. Baby Einstein! Tenho a coleção completa e meus filhos adoram.

    ResponderExcluir
  2. Tambem gosto de Baby Einstein!

    ResponderExcluir
  3. O dvd baby genius toca nos aparelhos de dvd do Brasil? O fato de ser em ingles nao atrapalha? Obrigada.

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.