Passeando com um bebê - Livraria da Vila





Se tem um programa que acho uma delícia fazer é levar a Bruna na Livraria da Vila do Shopping Cidade Jardim. É das poucas opções "indoor"  que gosto para aqueles dias que não sabemos mais o que fazer com um bebê em casa.  E ela adora !
E é maravilhoso estimular a criança desde pequena a gostar e se interessar por livros.
O que eu acho gostoso é o espaço que tem para as crianças sentarem no chão ou no puff enorme no meio da sala e ficarem a vontade para mexer e escolher o que mais gostam, pois muitos itens tem uma versão mostruário que qualquer um pode manusear, testar e brincar.
E fico surpresa como em finais de semana e feriados a Livraria fica lotada de pais junto aos seus filhos ajudando a escolher um livro e a felicidade das crianças em poder ganhar como presente.
Há livros para todos os gostos e idades e para bebês menores versões que estimulam com sons, luzes, cores e texturas .
E daqui para frente, sempre que possível, vou passar uma dica de livro bem bacana para vocês!!!
Além da Livraria o Shopping Cidade de Jardim está com uma decoração de natal linda, a "Jungle Bells", onde há árvores espalhadas por todo o corredor e cada uma decorada com um bichinho. Os bebês ficam encantados. Além disso tem um espaço fixo com Papai Noel tirando fotos e distribuindo chocolates e um outro com atividades como pintura e leitura.
Um bom passeio para o final de semana !

( Pais e Mães com seus filhos no final de semana)

( Bruna com as caixas de livros)

( vendo livro com o papai)

( bagunça de livros todos à disposição da criançada!)
| Categorias: ,

2 comentários:

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.