Enfance

 

Hoje vou fazer um post especial sobre uma marca que acabei de conhecer e consumir e que fiquei apaixonada, a Enfance. Quando vi o site já me encantei com tudo e acabei comprando 2 presentes para a Bruna, o Boliche e o cubos educativos. Todos os brinquedos são confeccionados em um plush especial super macio com cores bem delicadas , e o cuidado da marca não é apenas com os produtos, mas também com as embalagens que fiquei até com pena de abrir de tão lindas que são.
É o que chamamos de produto "premium" que tem valor não só pelo produto e sim por tudo que envolve a marca, o site, a embalagem, os cartões, o cuidado na entrega. Por isso que gosto de mostrar também opções mais sofisticadas de presentes, que custam o mesmo que uma roupinha bacana e que não será "mais uma" no armário!

Então esse aquele presente especial para você dar para uma pessoa querida e que vai agradar e impressionar com certeza.



.
As caixas são tão lindas e de qualidade excelente que você pode usar na decoração do quarto depois!


O Boliche é super bacana, pois além da brincadeira tradicional com a bola, você ainda tem 6 bichinhos diferentes para o seu filho brincar. E os cubos além de educativos, eu comprei para decorar a prateleira que fica o máximo!

Além desses brinquedos, a Enfance tem os " Les Amis", bichinhos de plush de enlouquecer de tão lindos que depois você pode comprar outras roupinhas e trocar quantas vezes quiser.
Vale a pena conferir quanta coisa fofa tem no site  e aproveitar pois ainda dá tempo de comprar um presente de natal mais do que especial para o seu filho ou alguém que mereça um produto com cara que foi feito com muito carinho!
| Categorias:

5 comentários:

  1. Que coisa mais linda esse boliche de bichinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. visitei o site e me apaixonei pelos bichinhos, pena o preço ser um pouco salgado!

    ResponderExcluir
  3. Adorei, nao conhecia a marca e o site é encantador.!
    Lia

    ResponderExcluir
  4. Lindos modelos, mas o preço...da p comprar importados da Kaloo!!!

    ResponderExcluir
  5. Acabei de comprar o boliche de 3 bichinhos !
    Vamos ver ! Estou ansiosa!
    Obrigada pela dica . Patricia Braga

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.