Produtinhos Baby


Queridas Leitoras,

Feliz Ano Novo !!!

E que 2012 seja repleto de muita saúde e felicidade para todas nós!

Hoje vou mostrar um pouco dos produtos que uso para a Bruna no dia a dia e que levo sempre que viajo .

1-Baby Sabonete Líquido Jonhsons - Acho bem prático para levar em viagens pois é para cabeça e corpo então facilita bem na hora do banho. É bem neutro. Tenho usado no lugar do da Granado pois já tinha enjoado um pouco do cheiro, mas o da Granado ( principalmente o de lavanda) deixa o cheirinho por mais tempo no bebê.
2-Sunblock Lotion - Pure & Free Baby - Neutrogena - Protetor para o rosto do bebê, fator 60, tem textura mais grossinha porém protege bem a pele do bebê. Recomendado a partir de 6 meses como todo protetor solar para bebês.
3-  Coppertone Water Babies- Protetor Solar para o corpo em forma de spray. É um pouco geladinho então quando não está tão quente eu costumo aplicar primeiro nas minhas mãos e depois no corpinho da Bruna
4-Shampoo Turma da Mônica - Adoro o cheirinho !
5-Exposis - Repelente para bebês acima de 1 ano ( o mais indicado por pediatras) e você também pode colocar no berço para espantar os mosquitos.
6-Mustela Hydra Bebê - Hidratante para o rostinho. Uso quando está mais seco
7 - Colônia Turma da Mônica - amo o cheirinho, uso diariamente na Bruna, deixa aquele cheirinho de bebê bem suave
8 - Creme Dental Chicco  - Sabor Morango - Sem fluor - a Bruna ama por causa da cor e do sabor.


Agora separei algumas pomadas que uso para assaduras. A Bruna infelizmente costuma ter assaduras super fortes e que aparecem muito rápido quando está nascendo algum dentinho novo. Por isso já testei algumas marcas  e posso garantir que além da pomada, polvilhar com a maizena por cima ajuda muito. Já falei da importância da maizena por aqui e acho um item essencial para quem tem bebê em casa.
9 -Hipoglós -  Sempre tenho em casa para o dia a dia por ser um produto bom , fácil de encpontrar e barato. Para levar na sacola tenho sempre o tubo pequeno. A textura ainda é a mais "melada" de todas as pomadas, mas acho que protege bem.
10- Desitin - O "Hipoglós" americano ainda é a melhor opção. A versão azul é melhor para o dia a dia e a roxa para quando começa a aparecer a assadura. Porém por ser um produto importado não é sempre que tenho, por isso tento "economizar" intercalando com o Hipoglós. A textura é ótima .
11- Cetrilam - Amo essa pomada. Foi a que melhor ajudou nas assaduras mais fortes. A textura é a mais grossa e "grudenta" de todas, parece uma graxa mesmo. Mas por ser grossa adoro para passar antes da Bruna dormir pois garante a proteção por mais de 12 horas com a fralda sem trocar.
12- Dermodex Tratamento ( nistatina) - é a primeira opção de tratamento sem contra indicação ,quando a assadura já está mais forte. Uso junto com o cetrilam que ajuda a segurar a pomada pois sua textura é bem leve. Costuma resolver a maioria dos casos de assaduras comuns.
13- Pomadas com Antibiótico - Se seu bebê costuma ter assaduras, peça uma opção de pomada com antibióticos para o seu pediatra e tenha sempre em casa. Para casos mais graves que não cicatrizam ou sangram só pomadas com remédio costumam funcionar. Mas espero que você não precise !

E vocês, o que costumam usar e gostariam de indicar para o dia a dia???
| Categorias:

6 comentários:

  1. uso muitos produtos também.....adoro a desitin...trouxe um potão de cada e pomadas para colocar na bolsa......a roxa é milagrosa....
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Ai...Parabens, adorei seu blog!
    tem muito conteudo mas, fofissimo!!!
    Vou entrar sempre.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Camila - Mamãe da Julia3 de janeiro de 2012 às 04:12

    Oi Katia! Feliz 2012 com muita saúde pra vcs ;)

    Gosto muito da linha da Natura MamãeBebê como o shampoo e sabonete líquido para o dia a dia pois não fazem quase nada de espuma o que facilita muito na hora do banho do bebê pois eles adoram colocar tudo na boca e pelo menos assim engolem menos espuma e fica bem mais fácil de enxaguar o bebê.
    O hidratante para o corpo da Mustela também é muito bom e o cheirinho é muito agradável, é ótimo para fazer aquela massagem delícia depois do banho e deixar os pequenos bem hidratados.
    Já com as pomadinhas, amo as Desitin e uso sempre e por isso fico sempre de olho em amigos que estão indo para USA e peço para trazê-las pois são muito baratas por lá e não ocupam espaço na bagagem alheia...rs**

    ResponderExcluir
  4. Eu nao gosto muito de desitin, e sou ao contrario, "importo" hipoglos pois acho melhor que os produtos daqui... uso muita maizena mas quando a assadura esta instalada, so mesmo Triple Paste (que e otima!).
    bjs

    ResponderExcluir
  5. E aquela pomada A+D?
    Já experimentou?
    Me disseram q é ótima.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no www.osapoeaprincesa.com.br vende e é ótima mesmo!

      Excluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.