Quartos de Bebê - Paredes Decoradas


No final do ano fui conhecer o atelier da design Ana Luiza de Paula e fiquei totalmente encantada pelo seu trabalho.

Ela cria paredes decoradas para quartos de bebê ou o ambiente que você precisar, e também quadros, enfeites, porta de maternidade e outros trabalhos em acrílico e mdf.

Hoje vou mostrar um pouco das paredes de alguns quartos de bebês que ela criou . São projetos exclusivos que ela acompanha desde a criação, até a montagem. Deixando assim o quartinho do seu filho do jeito que você sempre quis!

Acho muito bacana pois você terá um projeto personalizado e diferente !

Ja estamos estudando alguns temas para adaptar ao quarto da Bruna e assim que estiver pronto mostrarei a vocês!

Quartos de meninas:


(amo esse de borboletas!)

( essas casinhas e passarinhos são de acrílico e os galhos podem ser adesivos ou pintura)


Quartos de Meninos:

( acho o tema urso bem feminino mas nesse quarto adorei, achei que o urso ficou super masculino e a combinação de cores linda!)

( esse trabalho em MDF é lindo, parece uma renda!)

Quem quiser conhecer melhor o trabalho da Ana Paula e todos os produtos que ela desenvolve: tel.: 11 3845-5140 -contato@analuizadepaula.com.br  


| Categorias:

2 comentários:

  1. Ka, que lindo o trabalho da Ana Paula, parabéns !!! Adorei... Todos lindos! Bjs

    ResponderExcluir
  2. nossa,que coisa mais linda estes quartos! Estou gravida de 5 meses, e menino! Estou super empolgada para fazer a decoração com o SAFARI.Amei o quarto com a arvore bem grande e os esquilinhos, muito alegre e divertido ! Inspirador!

    Beijos
    Claudia
    www.coisadegravida.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.