Creme para estrias

Recebi alguns emails perguntando qual creme que tenho usado para prevenir as estrias. 
É esse da foto, o Strech Mark Control da Clarins. O mesmo que usei na gravidez toda da Bruna, e que foi ótimo pois não fiquei com nenhuma estria... e olha que minha barriga cresceu muito !!! Não me dei bem com o creme da Mustella, me deu alergia as 2 vezes que tentei usar.

Já me indicaram o Óleo Tonificante da Clarins para usar intercalado com o creme, parece que é ótimo e deixa a pele super hidratada. Encomendei o meu e assim que chegar eu testo e conto para vocês. 
A embalagem é essa:

Lembrando que é muito importante hidratar bem a região da barriga e seios pois são os lugares mais propícios a desenvolverem estrias. E estria é um problemão, pois uma vez que estourou, não há creme que faça milagres. Então todos os cremes funcionam mais como preventivos. Por isso abuse e lambuze seu corpo com eles e não economize na hora de escolher uma boa marca. São apenas por alguns meses e sua barriga vai agradecer depois!

E vocês, indicam alguma marca que tenham usado e com bom resultado???

| Categorias:

5 comentários:

  1. Oi Katia,
    Estava usando o da mustela específico para o busto, e o double action , também da mustela , na barriga e quadril, e estava adorando, pois realmente hidratam bastante, mas tive alergia ao mustela do busto, dai continuei somente com o double action e a minha dermato me aconselhou a usar o materskin, ou o preventin, no busto, quanto ao óleo da Clarins, estou usando e amando!
    Bju

    ResponderExcluir
  2. usado o creme da Natura pra estrias e acho facil de espalhar e muito bom , o unico incoveniente e o cheiro com perfume que no comeco nao consegui usar , neste caso usava o Luciara da Bayer sem cheiro e um pouco mais grosso!Comprei nos EUA o Cocoa Butter e barato o cheirinho e bom e hidrata bastante tenho o Mustela mas ainda nao usei , ate o momento nao tenho nenhuma estria e ja estou de 30semanas !Dra Andrea Bosio

    ResponderExcluir
  3. Eu usei o da Mustela para o Busto e o o outro da Mustela para estrias e foi ótimo! ZERO ESTRIAS!

    ResponderExcluir
  4. Oleo de semente de uva, e um shower oil da LOccitane que tem aqui. E eu fiquei gigante (minha barriga era 3 a 4 semanas maior do que a gravidez, entao imagina no final...)

    ResponderExcluir
  5. Estou usando e são otimos os dois. Aproveitem.

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.