Liquidação Alo Bebê

Começando a minha maratona de montar enxoval por aqui e na busca por bons preços, encarei sabado a liquidação da Alo Bebê.
Digamos que é um programa para fazer com tempo e paciência pois todas as roupas ficam misturadas e achar algo por ali não é uma tarefa muito fácil. Na verdade fui garimpar umas coisinhas para a Bruna e acabei comprando só para a futura baby ! A única arara que estava organizada era a de macacõezinhos de inverno... itens que em pleno calor não tinha nenhuma mãe interessada.
Para minha surpresa consegui achar tamanho e variedade e já comprei tudo que eu precisava, pois minha pequena nascerá em pleno inverno. E não é facil achar por aqui macacãozinho de plush barato. A Bruna o pouco que usou de inverno, foram emprestados de uma amiga que acabei devolvendo em seguida, então não tinha nenhum aqui em casa.
Sairam em média R$ 20 cada um, sendo que alguns sairam menos que isso e o mais caro foi R$ 27!!! Tem de soft ( aquele bem quentinho - o primeiro da foto) e plush . Uma dica que eu dou é tentar comprar os sem pezinho. Eu consegui um ou outro. Digo isso porque a modelagem de macacão de plush aqui no Brasil em geral é muito estranha ( coisa que não consigo entender o motivo) . A perna é super curta, o pé pequeno demais e a lateral larga. Então sem o pé voce pode por uma meia por cima do culote e aproveitar por mais tempo. E também considerando que a baby não usará por mais que 2-3 meses cada um deles e é roupa para ficar em casa e dormir o dia todo, paciência se o  modelo não é o perfeito.
Ah, mamães de meninos, também tinha muita variedade em macacãozinho.
Fora isso tem muita coisa que vale a pena para bebês e crianças maiores. Coisas fofas para o dia a dia e com preço que até dá prazer em comprar,  coisa bem difícil no Brasil né?
Então corram que a liquidação dura por mais alguns dias!!!


| Categorias: , ,

4 comentários:

  1. Olá Katia, tudo bem? Nos falamos no dia do encotnro 4MOM's, e tenho uma amiga finalizando o enxoval, ms nao teve muito sucesso qdo foi na Alo Bebe de Alphaville. Qual unidade vc foi e que deve valer mais a pena? Obrigada! Gleiser

    ResponderExcluir
  2. OIi Gleiser,fui na do Morumbi, que é enorme... acho que de todas é a que tem mais peças...
    bjs

    ResponderExcluir
  3. oii adoro o blog,q deus abençoe mto vc e seus bebes...

    ak ggostaria de pedir dicas,de cremes anti estrias,vi flar mto na linha maternite da payot,vc conhece??

    ak a alo bebe nao vende roupas pela net???

    obrigada

    ResponderExcluir
  4. Ola tb adoro a liquidação da alo bebe vo pela 1 x na de moema será que e legal .bjus

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.