Minha Gravidez - It´s a Girl !!!

Queria contar uma novidade para vocês... Estou esperando mais uma menina !
Como no morfológico não ficou claro se seria menino ou menina, e o próximo exame seria só com 20 semanas, não resisti e fiz o exame de sangue.
Confesso que já sentia que seria outra menina, e fiquei muito feliz pois ela e a Bruna serão bem próximas e espero serem muito amigas e companheiras.
Então daqui para frente posso começar a me organizar e vou mostrar para vocês todas as etapas da montagem do enxoval, escolha do quarto, do nome, roupinhas, etc.
Decidi que dessa vez não viajaremos para Miami como era minha intenção. Primeiro porque não me sinto segura depois do "perrengue" que passei grávida em New York , e depois porque vou aproveitar quase tudo da Bruna , e o pouco que preciso posso pedir para os amigos trazerem cada vez que for alguém.
Então vou comprar muita coisa por aqui mesmo e quero descobrir alternativas com qualidade e preço ! Cada descoberta vou passando para vocês. Meu objetivo é montar um Roteiro de Enxoval em São Paulo para incluir na barra principal do blog e ajudar às mamães que não vão viajar e que precisam se organizar por aqui mesmo !
E essa semana já tem bastante novidade e dicas ótimas!
| Categorias:

14 comentários:

  1. parabens pela sua 2a menininha!
    As duas serão amigonas!!!!

    Oba!
    Irei adorar as dicas, pq tb não decidimos se faremos o enxoval em Orlando. Já até pensei em deixar o meu marido ir sozinho e com uma listinha enoooooorme. rs**** Mas nao decidimos.

    Bj

    ResponderExcluir
  2. Parabens pela menininha : ) achei fantastica a ideia do enxoval em SP....temos tantas listas e coisas U...o dificil e achar bom e com preço razoavel aqui mesmo ne: Boa sorte e acompanharemos tudo!

    ResponderExcluir
  3. Que felicidade, parabéns para vocês duas! Que Deus a ilumine nessa gravidez! Boa sorte.

    ResponderExcluir
  4. que legal! Só nao esqueça das mãe de menininhos hein!!!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado meninas pelo carinho, claro que não esquecerei das mães de meninos! Vou tentar sempre publicar opções para os 2 !!! Beijao

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Kátia! Também acho que o meu bebê é menina, mas vou aguardar o morfológico e segurar a ansiedade. Estou com uma semana a mais que você. Eu e o marido também decidimos não viajar, então vou ficar colada no blog pra saber sobre o enxoval feito no Brasil! Nem que eu tenha que baixar em SAmpa!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, Katia! Nossa, estamos passando pela mesmíssima situação: eu tenho uma filha de 1 ano e 4 meses e estou grávida de 16 semanas de outra menininha! Muito bacana, né? Elas serão super companheiras! Já eswcolheu o nome?
    Tbm tinha pensado em ir novamente pra Miami fazer, enxoval, mas desisti qdo soube que era outra menina! Vamos aproveitar mtas coisas, né? Uma coisa que vc poderia falar, que está no topo da minha lista de prioridades, é a decoração dos quartinhos... Vou deixá-las em quartos separados inicialmente, e quero fazer uma nova decoração com os móveis antigos pra Cecília e uma decoração mais de menininha pra Elisa, que já não é mais uma bebê. Penso em coloc´-la na cama o mais rápido possível pra ela não sentir a ruptura, que perdeu espaço pra irmãzinha... Adoro seu blog! Desde que vc falou dele no 4moms do face, acompanho diariamente! Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Legal katia, super parabéns.. tambem nao pude viajar pois estava gravida de gemeos e nao me senti segura, fiz tudo por aqui...aproveite agora a epoca de liquidaçoes , da para aproveitar muito principalmente coisinhas de maternidade a roupinhas mais basicas....depois
    vou te passar uns lugares que achei que valia bem a pena...

    bjos
    Dani

    ResponderExcluir
  9. Ebaaaa!!! Parabéns!!! Já posso imaginar as duas lindas juntas!!! Beijos

    ResponderExcluir
  10. Katia, parabens!! Fiz o enxoval do meu bebe em orlando, e agora que ele esta com 6 meses precisei comprar algumas peças para o inverno. Conheci uma brasileira que mora nos eua, e tem um serviço legal. Vc compra por qualquer site (comprei gap e carters) e manda entregar na casa dela, entao ela pesa as peças e envia, cobrando 10 dolares por quilo. Pra mim deu certo e valeu muuuito a pena, aproveitei as promocoes! Se vc se inreressar posso e mandar os detalhes por e-mail! Adoro o blog! Beijos e parabens
    Giovana D B B

    ResponderExcluir
  11. OI Giovana, me manda esse contato para minhasdikas@gmail.com !!!super obrigado!

    ResponderExcluir
  12. Parabens!!! Eu tenho duas meninas, e e tudo de bom!!! Aproveito mta coisa so far!!! bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi Katia, cheguei ontem no seu blog e adorei suas dicas... Ainda não estou grávida, mas já estou guardando as informações..
    Parabéns pela menininha que virá, muita saúde para vcs duas!
    Beijos, Isabela

    http://ourdreambox.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.