Projeto Família - By Rachel Guedes


Pela primeira vez fui fazer umas fotos profissionais com a Bruna e amei o resultado. É uma lembrança para a vida toda.
Conheci o trabalho da Rachel Guedes pelo 4Moms, um grupo de mães que faço parte e que tem um blog super bacana.
A idéia do Projeto Família da Rachel Guedes é fotografar a relação de amor que existe entre pais e filhos, irmãos e família. Para isso a equipe de fotógrafos conta com uma super experiência em captar os melhores ângulos de cada fase da criança de uma maneira descontraída e natural. Tinha certeza que a Bruna não  ia deixar tirar nenhuma foto dela e para minha surpresa, ela não queria mais sair do estúdio!
Achei as fotos de um bom gosto sem igual ,e fiquei super perdida na hora de escolher algumas entre as centenas de fotos lindas que ela fez. Não foquei muito ainda na minha fase gestante na hora das fotos, e sim na minha relação com a Bruna e ela sozinha.
Abaixo são só algumas que escolhi e que estão com a tarja do Projeto pois ainda passarão pelas mãos de profissionais super competentes, que tratam a luz e cor dando um acabamento e efeito lindo para poderem montar o albúm final.







Para informações:  5073-0794


| Categorias:

6 comentários:

  1. Oi Katia, sou uma leitora assidua do blog, amoooo os seus posts, as suas dicas, enfim tudo, e também utilizo muito no meu dia-a-dia, pois as vezes nos dá dicas que nem amigas que temos próximas nos dá... é incrível... Por fim, ficaram lindas as fotos e a Bruna esta mais linda ainda... Parabéns!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. As fotos ficaram lindas Ka! Eu tb fiz e AMEI o resultado, eles realmente são ótimos! Vc e a Bru estão LINDAS demais! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Ola, adorei o quarto esta lindo!! Pode passa o nome e telefone do fornecedor do elo7 que fez os kit de berço e cama?

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.