Kit Berço - Paola da Vinci

Estou começando a decidir algumas coisas para o quarto da minha baby.
Resolvi que como ando com muito pouco tempo disponível, nao vou conseguir encomendar o kit berço , escolher tecidos, combinar estampas, enfim. Por isso quero comprar tudo pronto , o mais prático possível e ja levar para a casa.
O que está quase decidido é que usarei tons de rosa pois o quarto da Bruna é lilás , e quero fazer diferente do dela.
A princípio tinha optado pelo tema "corujas" ,como falei nesse post há alguns dias. Mas estou aberta a mudar caso encontre um kit berço que goste bastante.
Pedi para a loja Paola da Vinci me passar as opções que eles tem pronto para kit berço, e vou escolher uma entre essas para montar o quarto.
Vejam as opções para meninas:

( Borboletas é um tema que eu gosto e é bem fácil de encontrar acessórios para combinar e coordenar, esse é  uma opção.)

( esse eu não gosto das cores)




( eu amei esse de coelhinho, tem azul e rosa!)

( Ursinhos, muito fofo. Mas como a Bruna ama ursinhos, esse tema é o dela!)


( Esse é lindo e mais básico, mas muito parecido com o que tenho no quarto da Bruna, então prefiro fazer algo diferente. Mas ainda  não descarto essa opção .)

( esse é bem unissex mas não gosto das cores)

( Esse listrado é uma das minhas primeiras opções, acho simples e chique . Fica lindo com uma das paredes em rosa ou lilás e posso usar as corujas em almofadas e acessórios)


( Amei esse de carneirinhos, é todo de tricot, e me deixou bem na dúvida pois me encantou na hora que vi a foto. Só não sei se vou enjoar das estrelinhas a longo prazo. Se eu optar por esse modelo, terei que trocar de tema. Eu também adoro carneirinhos , mas não tem tanta opção de acessórios como corujas.)


( Esse rosa de bolinhas também é uma opção,  pois tem uma mistura de cores bem suave e eu poderia fazer as corujas combinando. Gosto das bolinhas em azul pois quebra um pouco o rosa.)


( Esse é bem neutro também)

( Eu adorei esse que é todo de tricot trançado. Só não gosto da cor da roupinha do urso. Vou verificar a possibilidade de trocar o urso por carneirinhos. )

 Essa semana vou na loja ver pessoalmente esses modelos echecar direitinho as cores e tonalidades e  então fotografo para vocês "in loco" os que eu mais gostei. Pois as vezes na foto não mostra tão bem os tons e as texturas dos tecidos !!!

E vocês, entre esses que eu mais gostei,  qual vocês escolheriam ?!


Agora vou publicar tambem algumas opções masculinas pois já sei que vocês vão falar que sempre esqueço das mães de meninos! Então aí vão os modelos que mais gostei:




( amei esse de soldadinho, não é lindo?)







| Categorias: ,

9 comentários:

  1. Kátia,
    entre no site da loja Patchouly que tem um quarto de corujas magnífico!!!!http://www.patchouly.com.br/produtos.php?cat=52 As coisas são lindas. Fiz o quarto dos meus dois filhos lá. E se tivesse uma menina com certeza seria de lá também... Boa sorte!!!
    Beijinhos
    Elaine

    ResponderExcluir
  2. Katia, fiz meu convite com vc, lembra? Agora estou entrando na fase baby... Amei seu blog, tou acompanhando sempre!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Kátia, vc pretende fazer o protetor fininho assim? O da Bruna é assim ou é mais gordinho??
    Os gordinhos são mais bonitinhos, mas menos seguros, certo??
    Obrigada desde já pela resposta!
    Paula

    ResponderExcluir
  4. Oi Mariah, claro que lembro! vc esta gravida??

    Paula, Em relação ao kit berço pretendo fazer o mais fino possivel. Os gordos são lindos mas não são seguros. Não tem necessidade do protetor ser tão grande. É mais para bebês que já sentam ou rolam não baterem a cabeça no berço. Morro de medo de sufocar nesses travesseiros gordões. Pode reparar que nos EUA nem vendem a almofada grossa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Katia, moro nos EUA e vou dar minha opiniao: protetor eu acabei usando o mais fininho. Eu tinha dois da Babi , e o mais decoradinho, e mais gordinho nao usei. Acabei que usei o mesmo com a Rebecca, um fininho que eu adoro. Acho os de matelasse mais praticos, amassam menos (coisa de quem mora aqui). Outra dica: voce pode fazer o protetor de berco neutro (digo sem motivo, listradinho por exemplo) e voce pode fazer a decoracao meio fairy/woodland, com borboletas, passarinhos e corujas. Tipo, tudo o que voa. Assim voce pode por aquelas gaiolinhas "antigas" de ferro que sao lindas, como decoracao, com passarinhos de tecido dentro, uma borboleta pousada em cima e por ai vai. vai ficar tudo lindo, independende da maneira que voce fizer, pois vc esta fazendo com capricho e amor bjs

    ResponderExcluir
  6. o de listras lilás, é o MAIS lindo disparado! rs

    ResponderExcluir
  7. Eu fui esses dias em uma loja e vi toda a decoração do quarto de coruja, lembrei de vc!!! =D

    ResponderExcluir
  8. Oi adorei o azul de estrela ,tem pra vender ?? onde eu acho ?? Seu blog é lindooo

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.