Extreme Makeover _ 2a Fase

 
Vocês se lembram da Gisele que ganhou nosso concurso da transformação???
Ela já está no meio dos tratamentos que inciaram no começo do ano ( veja aqui a Fase 1).
Essa semana eu acompanhei a Gisele no processo final do laser Fraxel que ela está fazendo com a minha dermato, a Dra Fabianne da Tre Dermatologia ,e vou mostrar um pouco para vocês como funciona esse processo. O Fraxel é um dos tratamentos mais modernos para redução das manchas e renovação da pele. Fiquei impressionada como a primeira aplicação já havia feito uma diferença enorme na pele dela. Já estou me programando para fazer uma sessão quando parar de amamentar!
Antes da aplicação é passado um anestésico local, no rosto todo. Isso tira completamente o incômodo do tratamento evitando a sensação de ardência.
Depois o anestésico é retirado e começa a aplicação:
 
 
A aplicação é bem rápida, e o diferencial do consultorio da Dra Fabianne é que após o processo, ela ainda proporciona um tratamento de relaxamento e alívio para a pele com máscaras especiais para isso.
 
A pele fica um pouco vermelha !!!

Então é passado um rolinho gelado para aliviar,

E uma mascara para hidratar e renovar a pele.

No próximo post mostrarei o resultado desse tratamento! A Gisele esta seguindo a dieta da nutricionista e já começou o clareamento dentário.
Aguardem pois logo vem aí uma mamãe linda e renovada!


0 comentários:


Postar um comentário

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.