Kit Berço escolhido!



Semana passada postei as opções de kit berço da Paola da Vinci para vocês me ajudarem a escolher.
Fui na loja do Iguatemi ver pessoalmente os modelos e o escolhido foi o listrado ! O nome do kit é Orvieto!


Assim que vi adorei, ( é muito mais bonito ao vivo!) mistura listras lilás e rosa, é bem delicado, e vou poder combinar com almofadas de coruja nos mesmos tons.
Encomendei apenas o lençol combinando ,pois o edredon apesar de ser maravilhoso, acabei desistindo de comprar pois o da Bruna praticamente não usei.

A Angélica, gerente do Iguatemi, é um amor e me ajudou super a escolher os kits. Se vocês forem na loja procurem por ela!

O que é muito bacana em  todos os modelos de kit berço da Paola,  é que eles possuem a almofada bem fininha, o que é muito mais seguro para o bebê ao invés daquelas almofadas gordas.
E você pode encomendar o trocador e cama da babá no mesmo desenho!

Estou super feliz com a minha escolha. Agora vou atrás do restante e mostro o passo a passo para vocês !

| Categorias: ,

3 comentários:

  1. É uma delicia escolher caaada detalhe, não é?! :)

    Deixo a dica para você e para as suas leitoras:

    PRODUTOS ZARA-EUROPA SOB ENCOMENDA:
    http://www.luearu.blogspot.com

    Você escolhe qualquer peça do site oficial da ZARA na Europa e nós enviamos para você, já que sabemos que no Brasil não chegam todas as peças AMADAS da Zara, não é?!
    Beijinhossssssss

    ResponderExcluir
  2. Q lindo!!! Tb amei!!! Comprei o mesmo Kit com lençol, só q na versão para menino- branco, azul e bege - para meu Enrico!! O berço vai ficar lindo!!! Bjsss

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.