Kit Berço escolhido!



Semana passada postei as opções de kit berço da Paola da Vinci para vocês me ajudarem a escolher.
Fui na loja do Iguatemi ver pessoalmente os modelos e o escolhido foi o listrado ! O nome do kit é Orvieto!


Assim que vi adorei, ( é muito mais bonito ao vivo!) mistura listras lilás e rosa, é bem delicado, e vou poder combinar com almofadas de coruja nos mesmos tons.
Encomendei apenas o lençol combinando ,pois o edredon apesar de ser maravilhoso, acabei desistindo de comprar pois o da Bruna praticamente não usei.

A Angélica, gerente do Iguatemi, é um amor e me ajudou super a escolher os kits. Se vocês forem na loja procurem por ela!

O que é muito bacana em  todos os modelos de kit berço da Paola,  é que eles possuem a almofada bem fininha, o que é muito mais seguro para o bebê ao invés daquelas almofadas gordas.
E você pode encomendar o trocador e cama da babá no mesmo desenho!

Estou super feliz com a minha escolha. Agora vou atrás do restante e mostro o passo a passo para vocês !

| Categorias: ,

3 comentários:

  1. É uma delicia escolher caaada detalhe, não é?! :)

    Deixo a dica para você e para as suas leitoras:

    PRODUTOS ZARA-EUROPA SOB ENCOMENDA:
    http://www.luearu.blogspot.com

    Você escolhe qualquer peça do site oficial da ZARA na Europa e nós enviamos para você, já que sabemos que no Brasil não chegam todas as peças AMADAS da Zara, não é?!
    Beijinhossssssss

    ResponderExcluir
  2. Ana Paula Chacon1 de abril de 2012 12:10

    Q lindo!!! Tb amei!!! Comprei o mesmo Kit com lençol, só q na versão para menino- branco, azul e bege - para meu Enrico!! O berço vai ficar lindo!!! Bjsss

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.