Bonheur - Roupas para Grávidas


Eu já falei aqui no blog que tenho um problema sério com roupa de grávida... até hoje não consegui comprar nada nessas lojas que temos aqui , exceto uma legging ou camiseta mais comprida. 
Essa semana conheci uma marca nova, a Bonheur, que me surpreendeu. As roupas são lindas, zero cara de roupa de grávida, e todas super usaveis depois. 
Como a marca só vende on line, pedi para me mandarem uma malinha com o meu tamanho e acabei comprando várias coisas que vou mostrar para vocês. O preço também é ótimo comparado à outras marcas para gestante ,e foi tudo enviado com o maior carinho e capricho, desde a caixa, as etiquetas e um cartão pessoal da dona da marca.
Vejam o que comprei! ( mas por favor não reparem no nível amador das fotos, morro de vergonha! )


Camisa de seda laranja. Eu estou super numa fase de cores fortes, e essa camisa caiu super bem, ainda é ótima para amamentar pois abre até embaixo. Fora que as camisas de seda voltaram com tudo.

Vestido de tricot que vem com um forro cor da pele. Dá para usar agora que chegar o inverno com meia calça. 
 
Camiseta " It´s a Girl" - super fofa e com a estampa bem discreta!
 
Vestido de cetim marinho.
Viram como minha barriga cresceu e já estou com a cara inchada de grávida!!!? e tem chão ainda...!

Além desses itens comprei as camisetas branca e preta básicas que caem super bem, são bem justinhas e compridas, dá para usar a gravidez toda.

O que eu achei mais legal da marca é um serviço super exclusivo de aluguel de vestidos de festa. Pois realmente não vale a pena comprar um vestido para grávida considerando que você vai usar no máximo uma vez. São vários modelos , curtos, longos, com renda, com bordado... e a dona vai até sua casa, leva os modelos, ajusta e entrega prontinho. Não é o máximo?!

Todos os modelos da marca estão on line no site !

www.bonheur.com.br

| Categorias: ,

4 comentários:

  1. Katia

    Achei tudo que vc comprou lindo e de muito bom gosto. REalmente foge das linhas de gestante...

    Bjs
    Karin Ramiro - http://lugardemae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ótima dica as roupas são lindas, visitei o site e adorei.

    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Tudo muito lindo!! Não parece roupa de grávida mesmo...
    Curiosidade: quantas semanas vc está? Está muito bem, viu?
    bj
    Gabriela

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua dica e quis conhecer a Bonheur. A Ana véu até minha casa com uma mala cheia de peças lindas. Comprei várias e pretendo comprar mais. Por causa da Bonheur e da Zazou estou adorando roupas de grávida.
    Solangr

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.