Meias Fofas - Burumbuna !


Ja falei várias vezes aqui no blog o quanto sou contra usar sapatinhos em bebês até 6 meses. Inclusive já mostrei vários modelos e marcas de meias divertidas que vocês podem encontrar nos Estados Unidos se forem viajar para montar enxoval.
Agora é possível comprar em um site aqui do Brasil essas meias fofas que imitam sapatinhos, sandálias e botinhas. Comprei para a Manu esses modelinhos acima no site da Burumbuna. Não são lindas?
E para a Bruna comprei essas abaixo com anti-derrapante.


A Bruna nem teve sapato até os 6 meses. Fui comprar o primeiro quando ela fez 7. E vou repetir na segunda filha com certeza. Essas meias são a melhor substituição para os sapatos enquanto o bebê nem coloca o pé no chão. São confortáveis e lindas. Os modelos para meninos que imitam mocassim e tênis também são o máximo.

O site Burumbuna além das meias,  tem outros produtos super fofos como capinhas para Iphone e itens em prata.  Vale a pena conferir !

E se você quiser ver os posts sobre essas meias que já fiz aqui no blog, clique nos links abaixo:
| Categorias:

7 comentários:

  1. Eu concordo com vc, não te pq colocar sapato em criança que não anda...
    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Eu bem concordo consigo, mesmo tendo colocado alguns sapatinhas a minha menina quando ainda era um bebé...muito parabéns pelo bloguinho tem sempre dicas bem interessantes.
    Se puderes visitar o nosso cantinho de certeza serás muito bem vinda. Peço a vossa permissão para andar a acompanha-la :)

    Jinhos da Ana Luíza e da Mamã!!!
    http://vivendooutropais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acabei de comprar alguns pares para o meu bebe ! Amei demais ! Obrigada e um beijo. Super fã do blog..seguidora super !
    Patricia Braga

    ResponderExcluir
  4. Ai q post ótimo!! Estava esperando chegar meinhas de menino e qdo vi aqui no blog, corri e já fiz meu pedido! As meias são lindinhas mesmo! Bjss

    ResponderExcluir
  5. Nossa que lindas Ka, ameiiii!!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  6. Que tamanho a Bruna usa?

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.