Roupinhas no Extra

Estava procurando moleton barato para a Bruna usar em casa agora que o inverno vai começar. E  em uma das minhas idas ao Extra, me deparei com muita roupinha bacana para bebês. E precinho de supermercado como a gente gosta!
Comprei 2 moletons lisos e aflanelados por R$ 15 cada um. Tem de várias cores e com a calça combinando. Para quem tem filho na escola, tem azul marinho também. Ótimo para usar como pijaminha pois nem na loja mais barata achei por esse preço. Não é nada demais, mas quebra um super galho já que criança suja o tempo todo e perde muito rápido!
Comprei também um moleton com capuz de soft, aquele  material bem quentinho, achei uma graça e o preço também ótimo, R$ 30 !!!
Aqui no Brasil as pessoas não tem hábito de comprar roupas para crianças em supermercado , como o Target nos Estados Unidos por exemplo.
É uma pena pois teria muito mercado! Bebês e crianças perdem a roupa muito rápído, então nada melhor que comprar barato mas com o mínimo de qualidade.
Vale a pena garimpar umas peças no Extra, tem muito macacãozinho para bebês , bodies e coisinhas quentinhas para o inverno.
Fica a dica!!!
| Categorias: ,

3 comentários:

  1. Katia

    Com certeza vale a pena o garimpo de peças assim, as crianças crescem demais. Eu assim como vc estou gravida e sou mãe de outra menina, sei bem como é isso!!! Parabéns pelo post

    Visite meu blog http://lugardemae.blogspot.com.br/

    bj
    Karin

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a dica! Acho que aqui no Brasil as pessoas tem um pouco de preconceito em comprar roupas no mercado, mas como vc disse, se tivessemos o hábito, teriamos muito mais opções e mais baratas, com certeza.

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre olho as roupinhas no extra, já comprei bodies e calça para o dia a dia e achei muito bom, bom preço e boa qualidade.

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.