Baby Bag - Flavia Carvalho Pinto





Sempre achei as bolsas da Flavia Carvalho Pinto as mais bacanas do mercado. Já falei várias vezes dela aqui, inclusive tenho um modelo de viagem que amo.
Vou confessar que ando super cansada e enjoada das minhas bolsas brancas de bebê. Apesar de práticas para limpar e serem ideais para quando a babá carregar, nunca tiveram muito a ver comigo. Toda vez que saio sozinha com a Bruna fico pensando como gostaria de uma sacola com uma aparência mais moderninha e com menos cara de bebê.
Agora quando a Manu nascer não tem mais jeito, vou ter que sair com uma sacola maior que comporte as coisinhas das duas.
Então escolhi essa bolsa da Flavia pois é super prática. Os bolsos, ao contrário das bolsas comuns, ficam todos para fora. O que facilita muito na hora de pegar uma mamadeira, chupeta ou um brinquedinho. Todos os bolsos são forrados com tecido impermeável e os bolsos laterais tem um elástico , perfeito para por mamadeira e pegar rapidinho. Ela é bem grande, um pouco maior que o tamanho médio das sacolas de bebê. 
Quem quiser saber as cores, preço e como comprar,  pode mandar um email para a Flávia : fla@flaviasarno.com 

0 comentários:


Postar um comentário

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.