Cueiros !!!



Hoje vou falar sobre um  item que sempre me perguntam se considero necessário;  os cueiros.
Conheço até amigas próximas que nunca compraram e não sentem necessidade. Mas eu simplesmente não saberia o que fazer sem eles.
Foram super úteis desde o nascimento da Bruna e até hoje com ela maior.
Quando fui para NY fazer a primeira etapa do enxoval, comprei 3 kits com 5 unidades achando no final que era um absurdo ter tanto cueiro. E usei muito. Só para forrar o trocador da cômoda já vão alguns por dia. Pois sempre vaza a fralda ou suja.
Além disso sempre carrego comigo um cueiro na sacola para quando saio e preciso trocar a Bruna em um lugar publico, eu sempre forro.
O cueiro também é super util para fazer o "charutinho" de bebê pois é quentinho e fácil de manusear.
Para dias não tão frios, uso em cima do lençol para a Bruna não deitar no gelado. O cueiro é mais higiênico que o cobertor ou manta pois você pode lavar todos os dias e não acumula tanto pó.
Todos os meus comprei na Buy Buy Baby   da marca BE BASIC , vieram em uma sacolinha com 5 unidades e estão impecáveis até hoje. Melhores até que os da Carters. Não formaram bolinhas e nem encolheram. Os da Gerber também são ótimos.
Esse é um dos kits com 5:

Vale muito a pena comprar nos EUA pois além de ser muito mais barato que aqui, são vendidos sempre em kits coordenados e resistem bem à maquina de lavar e secar.

E vocês usam bastante os cueiros??? Tem alguma marca nacional de boa qualidade para indicar?


| Categorias: ,

4 comentários:

  1. Nossa eu to sentindo muita falta dos cueiros de la. Tenho um menino ... ou seja pelo menos 1 vez por dia eu tenho q trocar. Comprei um na babies r us que sao de toalha e tem elastico. Otimos.
    Os que eu vi por aqui nao tem elastico.
    Estou querendo comprar tecido e mandar fazer !! Fora que é caro aqui !!! Comprei um emergencialmente na Best Baby e paguei 60 reais. Um absurdo.
    Bjo Mirella

    ResponderExcluir
  2. Tb acho um item indispensável ! Aqui no Brasil os modelos básicos da Silmara bebe em SP tem um preço justo e qualidade impecável ! Bjs ! Parabéns pelo blog e pelas filhas ! Flaviana

    ResponderExcluir
  3. Ah Katia que legal as dicas. Eu tbém comprei esse kit Buy Buy Baby mesmo sem saber o que fazer com eles, mas agora com suas dicas ficou muito mais fácil. Logo bb nasce e vai usar bastante pelo visto!!!
    Bjos querida
    Dani

    ResponderExcluir
  4. Oi, "Anômimo" que disse que queria comprar o tecido e mandar costurar,
    Minha mãe costura e pode até comprar o tecido se quiser. Visite o link e mande mensagem se desejar!
    https://www.facebook.com/roupinhasdebebedoseujeitinho

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.