Linha Laura Ashley para Bebês


Um dos itens que precisei comprar aqui para o enxoval da minha segunda filha são mantas de soft. Eu tinha 3 para a Bruna e como ela ainda usa, teria que comprar novas de qualquer maneira, ainda mais porque minha filha nascerá em pleno inverno. Eu adoro essas mantinhas para por no carrinho ou mesmo forrar o berço para o bebê deitar no quentinho.
Acabei descobrindo que a Bebe Store vende uma linha super completa de enxoval para bebê da Laura Ashley pelo seu site .São mantas, kits berço, lençóis, kit higiene, roupinhas e muito mais. Tudo com a delicadeza e qualidade que a marca tem.
Comprei o kit com 2 mantas e vejam que lindo como elas vem embaladas e que fofa a estampa. A manta é super macia !


A branca vem com a barra estampada e borboletinhas bordadas

A rosa tem apenas a barra de borboletas.

Tem vários outros itens da Laura Ashley que adorei. Eu não conhecia essa linha e achei a qualidade excelente. Super recomendo!

3 comentários:

  1. A marca da Laura Ashley geralmente tem coisas lindas, ela trabalha super bem as estampas.
    Aproveitando o assunto sobre mantas para bebes, convido você e suas leitoras para conferir uma dica bem legal que publicamos recentemente no blog do SMART SHOP MIAMI, o Information Blanket, um cobertorzinho super bacana onde a cada cobertor vendido a empresa doa um outro para uma mae carente!
    http://smartshopmiami2.tempsite.ws/wordpress/?p=1178
    bjus Paulinha

    ResponderExcluir
  2. Pena que não havia nada para menino...

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.