Old Navy


Depois que a Bruna começou a andar e eu definitivamente abandonei os bodies e passei a usar camisetas, virei fã numero 1 da Old Navy, a marca mais barata do grupo da Gap e Banana Republic.
Sempre que alguém viaja eu compro algumas peças e peço para trazer. É sem dúvida o melhor custo benefício em termos de roupinhas para uso diário pois são baratas, descoladas e com boa qualidade.
Vou dar um destaque especial às camisetas da marca. São super divertidas, com frases, desenhos e personagens , caem super bem, são resistentes e não encolhem. Pois há pelo menos 6 meses a Bruna só usa as camisetas de lá. Seja regata, manga curta ou longa. Principalmente por causa do preço. Elas variam entre U$ 5 e U$ 12, e eu quase sempre vou direto no Sale do site onde consigo comprar muita coisa por até menos que isso.
Eu recomendo mais comprar on line do que ir à loja. O site tem muita variedade, muito mais que na loja, e quase sempre todos os tamanhos.
A Old Navy é ótima para comprar partes de cima; camisetas, casacos, coletes, malhas, etc. Não recomendo para calças e bermudas pois os tamanhos são bem difíceis de acertar. Assim como na Gap, as calças sao apertadas na cintura e longas na perna.
Para quem gosta da Hello Kitty, essa coleção traz camisetas muito fofas:



O que sempre compro também para a Bruna são casaquinhos de tricot ( até mais chiquezinhos), jaquetas de nylon e pijaminhas.
As meias também são ótimas, iguais as da Gap mas bem mais baratas.
A Old navy entrega no Brasil também para quem não tenha como trazer de fora ou pedir para alguém trazer.
E mesmo com todas as taxas de entrega ainda vale muito a pena !

4 comentários:

  1. Oi Katia,
    Dá para comprar com cartao de credito internacional mas que o endereco de faturamento seja brasileiro?
    Pergunto porque muitas marcas só aceitam compras online com cartao credito que tenha endereco dos EUA.

    ATT., Julia

    ResponderExcluir
  2. Ola Katia, vc já comprou algo no site da Macys para entregar aqui no Brasil? Sabe se a entrega sem os impostos pagos previamente compensa? No site sempre tem bastante promoção da Carters, First Impressions e algumas vezes mesmo com todos os impostos fica bem amis abrato que aqui...bjs
    Aline

    ResponderExcluir
  3. Meninas, as marcas que entregam no brasil devem aceitar cartão com fatura nacional com certeza.
    em relação às taxas e impostos, saem um pouco mais que o valor da compra, mas se voce só pegar peças em sale, capaz de ainda ser mais barato que aqui!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Estou tentando compra na old navy pelo site mas não estou conseguindo! Gostaria de ajuda ! Preciso q entregue no Brasil bjus

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.