Quartos - Azul Turquesa

Já faz um tempo que não coloco algumas inspirações de quartos para vocês.
Hoje pesquisando em alguns sites americanos, achei muito quarto com azul turquesa, algo totalmente fora do convencional por aqui. É uma cor difícil pois conforme for usada, pode enjoar rapidinho.
Mas acho muito bacana inovar e conseguir criar um ambiente agradável com cores diferentes.
Nós brasileiros ficamos muito presos ao azul e rosa bebê, mas vejam como um quarto pode ficar lindo com cores mais fortes e muitas vezes é ainda mais adequado para quando o bebê entrar na fase de criança e precisa de algo mais divertido para brincar.


A combinação do turquesa com o pink ficou o maximo sem pesar. Pois o tapete claro amenizou as cores.
 

Eu amei essa composição de quadrinhos em cima do berço. Estou super inspirada a tentar fazer algo assim aqui em casa. Não é fofo demais??


Outro quarto com turquesa e pink e mais alguns tons fortes, esse quarto tem um toque mais moderno, não tão bebê.
 

Amei esse trocador!



Esse quarto para bebês meninos é mais sóbrio, combina o azul com laranja.
 

Na verdade eu não amei esse quarto, mas achei lindo o design dessa cômoda, por isso escolhi para mostrar para vocês. Adoro cômodas mais modernas.



Esse quarto abaixo eu fiquei apaixonada. Nunca vi uma combinação de cores com turquesa que conseguisse ficar tão suave e tão agradável. A mistura é turquesa, pistache e pink.
 
 
 



E esse unissex combinando o turquesa com o amarelinho, ficou super suave também e o toque fica com os detalhes nos objetos e quadrinhos estampados
 
 
 


Gostaram ou acham o turquesa muito pesado para bebês???


Fotos Project Nursery

Um comentário:

  1. Katia, amei o post, vc e demais, eu adoro suas dicas, que são práticas, usáveis, cheias de charme, personalidade e acima de tudo acessivél, não precisamos do berço mais caro, o kit de prata mais top, ou seja um bebe precisa de coisas boas de qualidade, e acima de tudo carinho e conforto.
    Adoro vc, boa sorte com a baby nova.
    continue postando sempre boas dicas.
    ana

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.