Saquinhos para Dormir


O inverno esta chegando e com ele uma das maiores dúvidas em relação ao bebê; como aquecê-lo na hora de dormir?!
Já falei várias vezes aqui no blog sobre a importância de um sono seguro para o seu bebê. Nada de cobrir com cobertor, usar excesso de roupas, manta elétrica... a melhor e mais segura maneira de deixar seu bebê quentinho são com os saquinhos de dormir. Eles funcionam como um cobertor ,deixando apenas os bracinhos livres e você pode dormir tranquila sabendo que seu bebê não vai se enrolar ou acordar com o cobertor no rosto!
Eu só conhecia os saquinhos da marca americana Halo, que são todos os que tenho em casa.
Mas como não viajei dessa vez para comprar enxoval, fui atrás de onde comprar os saquinhos aqui no Brasil e por um preço bom pois a Manu vai nascer no inverno. Tarefa nada fácil ! Os brasileiros infelizmente ainda não tem hábito de usar os saquinhos e muito menos as grandes marcas para bebê investiram nesse tipo de produto. É uma pena pois mercado tem e muito.
Foi quando descobri a Baby Bee,  uma loja virtual que vende vários itens para enxoval e vários modelos de saquinho.
Vou mostrar para vocês os modelos que comprei.

Para a primeira fase da Manuela, de 0 a 3 meses, os saquinhos são como um envelope e chamam Swaddle Me.  Eles prendem os bracinhos fazendo um charutinho do bebê. Isso acalma e esquenta. Eu comprei o de soft, que é bem quente, mas para os bebês que nascem no verão tem a versão mais levinha.



Depois, quando o bebê começa a se movimentar mais, os saquinhos são como uma blusa, vestem no corpo e deixam os bracinhos de fora. Esse modelo é como um edredonzinho, super quentinho. Esse comprei para a Bruna e é o de meia estação, já é bem quente. O de inverno então, é super quente!


No site da Baby Bee tem vários modelos e com preço ótimo. Vão de 0 a 24 meses !
Foi uma das melhores descobertas de produtos nacionais que fiz nessa gravidez! 

| Categorias: , ,

4 comentários:

  1. Aqui na Europa soh usamos saco de dormir para as criancas, eh muito mais seguro e pratico.
    Carol P
    www.motherlovedatabase.com

    ResponderExcluir
  2. Ateh escrevi sobre isto lah no blog a muito tempo atras.
    http://www.motherlovedatabase.com/2010/02/saco-de-dormir-baby-sleeping-bag.html

    ResponderExcluir
  3. Genteeeeeeeeeee! Parece que vc leu meus pensamentos!!!!! Aqui em Bh já está bastante frio e estava toda preocupada como aquecer meu bebê de 3 meses, adorei pois ele se movimenta muito e por mais que vc agasalhe a gente sempre fica pensando em um cobertor! Amei o post! Está de parabéns!!! bjo Adriana Fávero

    ResponderExcluir
  4. Oi Katia, amei dica! ja entrei no site e comprei os 2 tipos de saquinhos de dormir... como meu bebe nascerá em Setembro optei pela versão de verão. Eles tem muita coisa lindo pena que varios itens estão esgotados. Valeu a dica , Ah.. será que vc não consegue um descontinho para as leitoras do blo? Estou muito interessada em algumas saída de maternidade ...bjs

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.