Top Produtos Baby

Separei alguns produtos que considero imprescindíveis em alguma etapa do seu bebê e que foram super úteis para mim. Daqueles "não vivo sem" !!! Usei, testei a qualidade e super aprovei.
Coloquei itens variados e que super recomendo para quem está montando enxoval.

Body Carters - São disparado os melhores, os que mais esticam e com qualidade excelente. A Bruna usou direto até 1 ano. 

Chupetas Avent - Apesar de não ser o modelo preferido da Bruna ( ela ama Mam), considero as melhores. Pois nenhuma outra vem com a tampinha protetora, o que é otimo pois você não precisa guardar em uma caixa. Para sair só levo elas dentro da bolsa.

Fralda Soft Touch Max - É a única que não vaza a noite. Não é o modelo que uso para durante o dia pois acho um pouco dura. Mas para a noite é excelente, nunca vazou mesmo em noites que a Bruna dormiu mais de 12 horas. 

Babador Carters - Gosto desse modelo com fecho lateral em velcro que não machuca. é de tecido por fora e possui uma camada impermeável por dentro. Foram os  únicos que depois de 1 ano permaneceram intactos.

Saquinhos para armazenar leite materno Lansinoh - muito mais práticos que os vidrinhos, não ocupam espaço no freezer e são descartáveis. 

Pomada para assaduras Cetrilam - Amo essa pomada. Por ser bem grossa ela é otima para passar a noite antes do bebê dormir por muitas horas. Me ajudou muito também todas as vezes que a Bruna assou. 

Saquinhos de dormir - Bom , esses não vou nem explicar o motivo pois já foram tantas as vezes que falei aqui no blog que vocês já devem estar cansadas!

Lencinhos umidecidos para chupetas - São ótimos para levar na bolsa pois servem para limpar e esterilizar chupetas e brinquedinhos que caem no chão sem precisar levar ao microondas.

Meias básicas Gap - São bem grossas, não saem do pé e não formam bolinhas. Além disso são super elásticas e você aproveita por um tempão.

Sempre que der , vou atualizar essa lista com produtinhos que acho que vale a pena colocar.
E vocês mamães, o que colocariam a mais???
| Categorias: , ,

8 comentários:

  1. Não sei se mais alguem vai concordar, mas tenho um bebê de 9 mêses e uso muito os cueiros da cartes. São aquelas simples mantinhas de malha, que servem para inumeras coisas. Uso as minhas diariamente, e são super faceis de lavar, secam rápido e nao estragam se usar bastante. Uso para forrar a cadeirinha do carrinho do super mercado, forrar trocadores fora de casa, para forrar o lugar que meu filho irá dormir quando vou na casa de outras pessoas, para forrar o tampo(trocador) da banheirinha após o banho e o bebê não entrar em contato diretamente com o plastico, e para cobri-lo em dias frescos. ocupam pouco espaço e sempre tenho um na minha bolsa. Recomendo!
    beijos Giovana

    ResponderExcluir
  2. Os bodys o meu bb de 18 meses usa até hoje!!! Acho lindo e prático!! Ele ama as chupetas da mam, tentei outras, mas, ele só aceitou essa marca! Usei muuuito a soft touch, mas, depois ela deu alergia no Dan..aí troquei pela pampers. Adorei as dicas!!!

    ResponderExcluir
  3. Giovana, eu falei sobre os cueiros na semana passada, voce viu??

    ResponderExcluir
  4. Acrescentaria as mamadeiras Avent,os lençóis de elástico Koala Baby e Gerber, as toalhas-fralda da Gerber e Carter's, o hidratante corporal da Mustela, a pomada Desitin tratamento.
    Mas minha queridinha do momento é a banheira Lil Luxuries da Summer, ótimo investimento! Minha nenê desde novinha curtia a hidromassagem!
    Bjs, Marcela

    ResponderExcluir
  5. Amo seu bloggga
    Posta mesmo pois sigo tudo q vc diz.
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  6. Engraçado estou usando a fralda soft touch no meu bebe de 15 dias tamanho Rn mas dai colOco ele de ladinho pra dormir e varias vezes peguei a roupinhas dele molhada, esta vazando.. Será q nao estou sabendo colocar, pq pequena eu acho q nao esta.. Ele esta pesando 3,6kg.. Teriam alguma dica?!
    Obrigada
    Gabriela

    ResponderExcluir
  7. Gabriela, com certeza essa fralda ja esta pequena! use um tamanho acima! beijao

    ResponderExcluir
  8. Katia, os bodies da Gerber também são legais? O que vc acha? Obrigada, Daniela

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.